A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a improvável dupla de Ikemen Jiro & August Grey enfrentou e venceu os Bollywood Boyz. A vitória foi obtida pelo japonês, após o Ikemen Slash (knee strike) em Sunil Singh.

No outro combate do show tivemos um Singles Match no qual Ari Sterling levou a melhor sobre Asher Hale, tendo obtido a vitória com um Pele Kick seguido de uma knee strike e terminando com uma espécie de Facebuster.

Resultados

– Ari Sterling venceu Asher Hale
– Ikemen Jiro & August Grey venceram The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

6 Comentários

  1. “…Ari Sterling levou a melhor sobre Asher Hale, tendo obtido a vitória com um Pele Kick seguido de também de uma knee strike” – acho que o finisher do Ari não é bem isso; do que entendi, aquilo é uma espécie de pumphandle facebuster giratório xD

  2. El Cuebro4 semanas

    Bom ver o Zayne vencendo, essa luta com o Sterling foi muito boa, também gostei do time de Jiro e Grey, mas uma pena os Bollywood Boys terem perdido mais uma, no mais deviam fundir logo o elenco do 205 no NXT, ali tem muita gente boa deslocada e/ou perdida no roster!

  3. Anónimo4 semanas

    Gostei do show.

  4. Gostei:

    Não Gostei:
    – Asher Hale vs Ari Sterling. Ambos continuaram as suas exibições relativamente boas, apesar de ter sido um combate algo medíocre, podia ter sido muito melhor. Sterling parece destinado a ser uma estrela. É sempre bom ver novas caras.
    – August Grey & Ikemen Jiro vs The Bollywood Boyz. Jiro com a sua melhor exibição desde que chegou, mas tal como o anterior combate, muito medíocre.

    Overall: 6/10. Não há nada de especial neste episódio, mas é sempre bom ver estes novos lutadores a conseguir fazer exibições no mínimo decentes. Apesar dos combates terem sido medíocres (na minha opinião), o 205 Live está no trajeto correto.

  5. Luciano2 semanas

    Os Mahajinhas viraram sacos de pancadas do 205 Live