A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um combate a contar para a primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no qual Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher fizeram equipa para derrotar Tony Nese & Ariya Daivari. A vitória foi obtida com o Willow’s Belle no “Premier Athlete” e depois houve alguma animosidade entre os vencedores. Estes vão agora enfrentar a Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong).

O outro combate do show foi a contar para o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, com Candice LeRae & Indi Hartwell a enfrentarem e derrotarem as estreantes Gigi Dolin (Priscila Kelly) & Cora Jade (Elayna Black). A vitória foi obtida por Indi Hartwell, com um Suplex em Gigi Dolin. As vencedoras vão agora enfrentar a dupla de Shotzi Blackheart & Ember Moon ou de Marina Shafir & Zoey Stark.

Resultados

– Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Gigi Dolin & Cora Jade (Primeira Ronda do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher venceram Tony Nese & Ariya Daivari (Primeira Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

10 Comentários

  1. Gostei do finisher de Indi Hartwell, tem uma boa transição de um Back Suplex para uma espécie de “Rock Bottom”. Dois combates razoáveis (especialmente o main event, pela psicologia) com os vencedores esperados.
    Uma palavra ainda para a estreia positiva da dupla de Gigi Dolin & Cora Jade nos ringues da WWE, naquele que foi o primeiro match feminino da história do 205 Live. Espero que elas a pouco e pouco consigam ganhar destaque.

    • Doughc1 mês

      Decisão acertado por o torneio no 205 live, dois bons shows recentes.

    • Ora nem mais, Doughc. Assisti aos últimos dois episódios do 205 Live justamente para continuar a seguir o desenrolar do(s) torneio(s).

  2. Facebook Profile photo

    Sempre pensei que o 205 era para Cruiserweights! Curioso como se vai desenrolar a Tag Team Timothy com o Tommaso!

  3. El Cuebro1 mês

    Interessante o programa, somente com os Classics, aliás pela primeira vez as mulheres lutando no 205, bem legal, boa vitória de Candice e Indi, aliás muito bom ver a Indi em mais ação e sendo contundente, no mais Thatcher e Ciampa são um grande time, muito fortes e olha acho que se tornaram favoritos também, ainda aposto nos Veterans, mas terão um caminho difícil numa eventual final!!

  4. Anónimo1 mês

    Gostei do show, bons combates.