A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual Xyon Quinn enfrentou e naturalmente venceu Jeet Rama, dando assim continuidade ao domínio que tem apresentado em todos os combates das últimas semanas.

Nos outros combates da noite assistimos às vitórias da brasileira Valentina Feroz, que ao lado de Amari Miller enfrentou a dupla de Katrina Cortez & Yulisa Leon, e à de Duke Hudson sobre Malik Blade.

Resultados

– Valentina Feroz & Amari Miller venceram Katrina Cortez & Yulisa Leon
– Duke Hudson venceu Malik Blade
– Xyon Quinn venceu Jeet Rama


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Deviam valorizar mais o Quinn hein, o próprio Hudson também, já estão querendo mudar o personagem dele e são dois caras bons que estão completamente deslocados! Gostei muito da vitória da Rita, acho que foi a primeira luta de duplas que vejo ela, mas boa vitória, que venham mais!

  2. Gostei:
    – Duke Hudson vs Malik Blade. O combate também é curto, mas nesse pouco espaço de tempo, os lutadores contaram bem a história do combate em ring. Bom trabalho.
    – Jeet Rama vs Xyon Quinn. Um combate bem técnico, que adoro esse tipo de combates, no que foi uma boa disputa para terminar o show.

    Não Gostei:
    – Amari Miller & Valentina Feroz vs Katrina Cortez & Yulisa Leon. Um combate muito curto que nunca teve chance de ser melhor, digamos.

    Overall: 7/10. Um episódio bem decente. O combate de abertura foi o mais fraco, com os outros 2 a entregarem.

  3. Facebook Profile photo

    eu fico a pensar, precisvam mesmo despedir o adrian? poderia estar a fazer o main event ou o 205 ate ir pro me, tantos caras ruins la