Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (23/01/2018): Alexander vs Ali

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Com Enzo Amore despedido da WWE, muita coisa vai mudar na divisão Cruiserweight da companhia. O General Manager do SmackDown Daniel Bryan esteve presente no programa e anunciou que na próxima semana será revelado quem será o GM do programa.

O 205 Live desta semana fica também marcado por um grande combate entre Cedric Alexander e Mustafa Ali. Para além disso , tivemos ainda um Tag Team Match envolvendo 6 lutadores e um Singles Match entre Hideo Itami e Jack Gallagher.

Resultados

Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado venceram TJP, Tony Nese & Ariya Daivari
– Hideo Itami venceu Jack Gallagher
– Cedric Alexander venceu Mustafa Ali

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. Andrade99 há 7 meses

    Essa divisão do 205 Live toda hora que parece que vai engrenar sofre um baque que impede isso,primeiro a saída do AA,depois o afastamento do Neville,suspensão do Rich Swann e agora demissão do Enzo Amore.

    Pra mim essa divisão precisa de uns caras vindo do NXT que tenha personagens bem carismáticos ou bem estabelecidos,casos de No way José,Gargano,Ciampa,Black,Cien Almas e por aí vai,claro que todos não vão para essa divisão,porém seria interessante alguns desses nomes.

    • Anónimo há 7 meses

      Acho que o No Way Jose é heavyweight, ele é bem alto

    • Gangrel_Rules há 7 meses

      Já agora o Lars Sullivan, cruiserwight (meios pesados) o no way jose e o alexter black não são meios pesados

Comentar