A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match entre Jake Atlas e Ari Sterling, do qual o primeiro acabou por sair vencedor após um Cartwheel DDT. Depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se.

O outro combate do show foi entre Guru Raaj e Asher Hale, com este último a vencer com um Swinging Neckbreaker e um Suplex único.

Resultados

– Asher Hale venceu Guru Raaj
– Jake Atlas venceu Ari Sterling


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Esse Hale é um baita talento hein, bem como o Sterling, uma pena o Atlas estar tão deslocado na “divisão”!

  2. Gostei:
    – Jake Atlas vs Ari Sterling, no regresso do 1º ao 205 Live. Com 2 lutadores deste calibre, era difícil o combate ser mau e foi o que aconteceu. Os 2 revelaram o seu enorme talento e fizeram um bom combate.

    Não gostei:
    – Asher Hale vs Guru Raaj, uma desforra da semana passada devido ao curto roster do 205 Live, infelizmente. O combate foi decente, o público ainda ajudou, mas não foi suficiente. Mas, como já venho a dizer há umas semanas, olhinhos no Hale. Este promete.

    Overall: 7/10. Episódio sólido. O 205 Live já há um bom tempo tem sido o show de mostrar estes jovens talentos Cruiserweights e todos os 4 fizeram um bom trabalho e revelaram-se como potenciais caras no futuro da WWE. O regresso de Jake Atlas à brand também é algo positivo.