WWE 205 Live (25/06/2019): Vitória do ex-Campeão

há 2 meses 2

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o main-event entre Tony Nese e Akira Tozawa, do qual o ex-WWE Cruiserweight Champion saiu vencedor e assim garantiu um rematch pelo título para o WWE Extreme Rules.

Nos outros combates da noite tivemos: um Singles Match no qual Gentleman Jack Gallagher derrotou Mike Kanellis; e um outro onde Humberto Carrillo levou a melhor sobre Rob Rollenbeck.

Resultados

– Gentleman Jack Gallagher venceu Mike Kanellis
– Humberto Carrillo venceu Rob Rollenbeck
– Tony Nese venceu Akira Tozawa (WWE Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Parece ter sido um 205 Live decente. O Mike Kanellis renovou com a WWE mas continua a perder, isto mostra que só não quiseram que saísse para a concorrência e não porque tinham planos para ele.
    Mais uma boa vitória do Humberto Carrillo, que dentro de alguns meses pode até lutar pelo título dos cruiserweights. Relativamente ao main event, bom combate e Tony Nese a vencer como seria de esperar para ter uma rematch decisiva com o Drew Gulak. Curioso para saber quem irá triunfar no Extreme Rules…

  2. Gostei deste 205 Live, especialmente do combate entre Tony Nese e Akira Tozawa. Boa exibição de Humberto Carrillo, mas o Mike Kanellis continua a ser mal utilizado, mesmo após ter renovado.

Comentar