A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um combate entre Grayson Waller e August Grey, do qual o primeiro saiu vencedor com uma espécie de Curb Stomp.

O outro combate do show foi entre Ikemen Jiro e Ariya Daivari, do qual o japonês aproveitou um Frog Splash falhado do adversário para aplicar o seu finisher e vencer.

Resultados

– Ikemen Jiro venceu Ariya Daivari
– Grayson Waller venceu August Grey


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o casaco lutador mesmo a jackie chan o jiro .

  2. El Cuebro3 meses

    Ambas as lutas foram lutas de despedida com certeza, como o Grey disse no Twitter uma Loser Leaves Match, uma pena para ambos, o Daivari e o Grey merecem nossos reconhecimentos!

  3. Anónimo3 meses

    E lá foi o último show com o Ariya Daivari, desejo-lhe boa sorte para o futuro.

  4. Gostei:
    – Ikemen Jiro vs Ariya Daivari. Um combate decente que continuou o push de Jiro desde que se juntou.

    Não Gostei:
    – Grayson Waller vs August Grey. Um combate decente com Waller a ser o favorito. Mas sinto que podiam ter feito melhor.

    Overall: 7/10. 2 combates decentes, mas difícil de ver pelas razões já conhecidas. Os resultados eram previsíveis e foi mesmo difícil de se ver.

    Antes de terminar, quero agradecer a todos os lutadores do 205 Live despedidos. Tony, Ariya, Samir & Sunil, Chase, Matt, August e Curt. Quando comecei a ver o 205 Live com maior frequência, estes estavam quase sempre lá. Claro que ficava feliz quando novos lutadores apareciam, mas queria que estes avançassem para novos rumos dentro da empresa. Uma run no NXT, no main roster, sei lá… Boa sorte para todos eles no futuro!