WWE 205 Live (25/10/2019): Regresso de Lio Rush

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O main event deste show foi um combate entre Isaiah “Swerve” Scott e Ariya Daivari. Um combate que foi ganho pelo lutador do NXT, que continua assim a ganhar o seu nome na WWE.

No entanto, o grande destaque desta edição do 205 Live acabou por ser o regresso do NXT Cruiserweight Champion Lio Rush ao programa, para vencer Oney Lorcan num Non-Title Match e ser depois confrontado pelo candidato ao título Tony Nese.

A seguir tivemos aquele que foi o segundo combate da noite, com uma vitória de Raul Mendonza sobre Tony Nese com um Roll Up.

Resultados

– NXT Cruiserweight Champion Lio Rush venceu Oney Lorcan (Non-Title Match)
– Raul Mendonza venceu Tony Nese
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Rai4 semanas

    Olá , passando pra dizer que o Tony Nese perdeu o combate , estava assistindo no WWE Network.

  2. Giuseppe Faè-Italia&Brasil4 semanas

    Viu o Tony Nese perdeu, o Raul fez um Roll-up.

  3. Showstealer4 semanas

    Lio Rush será um bom campeão durante algum tempo, nota-se que está muito over com o público como babyface. Um dia espero que tenhamos Lio vs Isaiah Scott porque esse combate tem potencial para “deitar a casa abaixo”.
    No geral, até que foi um episódio sólido por parte do 205 Live e é a tal coisa: ao menos dá espaço a alguns lutadores de terem o destaque que não seria possível no Raw, SmackDown ou NXT. E por isso até compreendo o facto de ainda não terem cancelado o programa.

  4. Anónimo4 semanas

    No geral foi um bom show.

Comentar