A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual August Grey enfrentou e venceu Tony Nese, mas apenas graças ao apoio que recebeu por parte de Jake Atlas, que veio impedir a interferência de Ariya Daivari e abrir caminho para que August Grey aplicasse o So Much Prettier no “Premier Athlete”.

No outro combate do show tivemos um Tag Team Match no qual Mansoor & Curt Stallion conseguiram uma vitória sobre a dupla dos Ever-Rise, mas só depois de muita confusão envolvendo armas e os Bollywood Boyz. A vitória foi obtida pelo lutador saudita, com um roll up em Scott Parker.

Resultados

– Mansoor & Curt Stallion venceram Ever-Rise (Scott Parker & Matt Matel)
– August Grey venceu Tony Nese


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Combates decentes e resultados algo previsíveis. Já agora, um dos membros dos Ever-Rise chama-se Chase Parker e não Scott Parker 😉

  2. El Cuebro2 meses

    Uma pena onde foi parar o Atlas, era para ter sido Cruiserweight Champ fácil, agora é mais um secundário como o Swerve, no mais não gosto da Ever-Rise com esse monte de derrotas, eles são um conjunto muito bom!