Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (26/03/2019): Feud entre Alexander e Lorcan

há 4 meses Resultados 1

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque do show desta semana vai para o main-event, onde tivemos um combate entre Ariya Daivari e Cedric Alexander. Um combate onde a atenção centrou-se na rivalidade entre este último e Oney Lorcan.

O outro combate da noite foi um Six-Man Tag Team Match onde a Lucha House Party enfrentou e derrotou a equipa composta por Humberto Carrillo, Drew Gulak & Gentleman Jack Gallagher.

Para a próxima semana está marcado um combate entre Mike Kanellis e Akira Tozawa, onde este procura vingar a derrota da semana passada.

Resultados

– The Lucha House Party venceram Humberto Carrillo, Drew Gulak & Gentleman Jack Gallagher
– Ariya Daivari venceu Cedric Alexander


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 meses

    O 205 está cada vez melhor, seus lutadores poderiam ter um pouco mais de destaques nos PPVs, mas enfim, pena no primeiro combate ver o Humberto Carrillo levando a contagem, com o talento que tem não merecia e no segundo não gostei muito do Lorcan virar heel, mas não sou eu quem faz o roteiro, o importante é que o programa continue bem!

Comentar