A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual August Grey arrecadou uma vitória sobre Ashante “Thee” Adonis, com o So Much Prettier. Depois do combate, o vencedor ainda teve um confronto com Ariya Daivari.

No outro combate do show tivemos um Tag Team Match entre a dupla de Tony Nese & Ariya Daivari e os Bollywood Boyz de Samir & Sunil Singh. A vitória foi obtida pelos primeiros com o último deles a aplicar uma Hammerlock Lariat.

Resultados

– Tony Nese & Ariya Daivari venceram The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)
– August Grey venceu Ashante “Thee” Adonis


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Vá lá uma vitoria para o Nese…

  2. El Cuebro4 semanas

    Gostei da vitória de Nese e Daivari, mas uma pena que os Bollywood Boys perderam de novo, pena o Adonis ter perdido, no mais podiam “explorar” mais quem participa do 205, ele é algo como o programa main event para o NXT e quem luta pelo Cruiserweight Title lá!

  3. Gostei:
    – Ótimo combate entre o Grey e o Adonis. O Adonis melhora com cada show que passa. O Grey continua a ser o tremendo atleta que é.

    Não gostei:
    – O Daivari e o Nese precisam de ir para o NXT, talvez ir atrás dos tag titles. Os Bollywood Boys perdem de novo, o que é uma pena. Eu acho que eles deviam voltar a juntar-se ao Jinder.

    Nota final: 5/10

  4. Anónimo3 semanas

    Gostei dos combates, bom ver o Ariya Daivair e Tony Nese a ganhar.