WWE 205 Live (26/12/2018): Recap de 2018

há 2 meses Resultados 0

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Esta foi uma edição especial, onde a WWE transmitiu alguns dos melhores momentos da divisão Cruiserweight ao longo do ano de 2018.

Neste episódio pudemos rever: a conquista do WWE Cruiserweight Championship por parte de Cedric Alexander na WrestleMania; e as vitórias de Buddy Murphy no WWE Super Show-Down, onde conquistou o WWE Cruiserweight Championship a Cedric Alexander, e no Survivor Series, onde defendeu o título contra Mustafa Ali.

Foi também anunciado por Drake Maverick, General Manager do 205 Live, que o WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy defenderá o seu título numa Fatal 4-Way no Royal Rumble. Os seus adversários serão conhecidos através de três combates de qualificação.

Dois deles acontecerão já na próxima semana: Kalisto vs Lio Rush e Akira Tozawa vs Drew Gulak. Já o terceiro combate de qualificação irá acontecer daqui a duas semanas e será entre Cedric Alexander e Hideo Itami.


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

Comentar