A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match entre Joe Gacy e Draco Anthony, do qual o “líder de culto” do NXT 2.0 saiu vencedor ao aplicar uma potente lariat, festejando depois ao lado de Harland.

Nos outros combates da noite tivemos vitórias de Josh Briggs e da dupla Yulisa Leon & Valentina Feroz.

Resultados

– Josh Briggs venceu Damon Kemp
– Yulisa Leon & Valentina Feroz venceram Amari Miller & Lash Legend
– Joe Gacy venceu Draco Anthony


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Esse show e na msm hora do smack? Se for e burri e pq ngm vai ver isso

  2. El Cuebro4 meses

    Estranho ainda ver o 205 com esse nome, acho que já poderiam ter mexido no nome, mas enfim, um bom show, gostei muito da vitória da Rita e da Yulisa, são uma dupla bem interessante e bom ver o Josh Briggs lutando solo, acho que é assim que deveria ser desde sempre, ele era uma powerhouse nos tempos de Evolve, deviam ter mantido isso, inclusive o personagem original, não esse cara que adora brigas de bar, embora sejam boas, ele venceu o irmão do Gable Steveson, que aliás já trataram de apagar a identidade dele sendo irmão do outro hein, podiam ter colocado o nome como Damon Steveson! Boa vitória do Gacy no main event do show, mas não gosto desse personagem, nem do personagem do Parker, ainda acho que essa gimmick o faz parecer com coisa errada!