A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos mais um Singles Match no qual Xyon Quinn enfrentou e naturalmente venceu Ru Feng, dando assim continuidade ao grande domínio que tem apresentado nas últimas semanas.

Nos outros combates da noite assistimos às vitórias do chinês Boa e da japonesa Sarray.

Resultados

– Boa venceu Jeet Rama
– Sarray venceu Katrina Cortez
– Xyon Quinn venceu Ru Feng


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Estranho como já tiraram toda a atenção do Boa no NXT, ele vinha vindo bem, ainda mais na Tian Sha, é um cara grande e não olham direito para ele, aliás o mesmo para o Xyon Quinn, este então de mais potencial ainda, podia estar confrontando muita gente no NXT! Já a Sarray parece que está sendo punida de alguma forma e olhando para a adversária dela no show a Katrina isso mostra o quanto a WWE não valoriza os grandes talentos latinos que tem!

    • E a mei? 2 combates um squash ganha outro perde quase squashada… lol tian sha nasceu e morreu basicamente

    • Foi preciso ir para o nxt certas pessoas… daqui anuns anos vais ter lá o giant gonzalez 2.0 e o sósia do Omos no main event

    • El Cuebro1 mês

      Sim você está certo, mas eu estava falando do Boa porque ele lutou no episódio, por exemplo quando a Xia estava na Tian Sha ele não lutava tanto!