Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (30/04/2019): Vitória para o Campeão

há 3 meses Resultados 2

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque e main-event deste show foi um combate entre Drew Gulak e o WWE Cruiserweight Champion Tony Nese. A vitória sorriu ao campeão, que mais tarde foi confrontado por Ariya Daivari no backstage.

O outro destaque deste show vai para um ataque de Mike Kanellis a Brian Kendrick, num segmento que também envolveu Akira Tozawa. Os dois envolveram-se numa brawl e tiveram que se separados por responsáveis da WWE.

Por fim, mencionar que no outro combate da noite tivemos um Tag Team Match onde Gran Metalik & Lince Dorado enfrentaram e venceram a dupla dos Singh Brothers.

Resultados

– Gran Metalik & Lince Dorado venceram The Singh Brothers
– WWE Cruiserweight Champion Tony Nese venceu Drew Gulak (Non-Title Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Finalmente vi os Singh Brothers sem o Jinder. Espero que lhes dêem agora mais ênfase eles até não são maus no ringue. O Tony deve-se aguentar com o titulo pelo menos até ao SummerSlam

  2. Showstealer há 3 meses

    Dois combates razoáveis, vamos ver se o Ariya Daivari realmente dá luta ao Tony Nese no MITB (acho que o combate será nesse evento apesar de ainda não estar anunciado). De resto, Lucha House Party e Singh Brothers com algum destaque e não sei se não seria boa ideia irem para o SmackDown com a escassez de tag teams que por lá existe…

Comentar