A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a equipa dos Ever-Rise de Chase Parker & Matt Martel obteve uma vitória algo surpreendente contra a dupla de Tony Nese & Ariya Daivari. A vitória foi obtida quando Matt Martel se desviou da Hammerlock Lariat de Ariya Daivari e aplicaram o Sweet Taste em Tony Nese.

No outro combate do show tivemos também um Tag Team Match, mas desta vez entre a dupla de Jake Atlas & August Grey e a equipa dos Bollywood Boyz de Samir & Sunil Singh. Depois de um blind tag, Jake Atlas aplicou um Superkick em Sunil Singh e August Grey garantiu a vitória com um Crossbody.

Resultados

– Jake Atlas & August Grey venceram The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)
– Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) venceram Tony Nese & Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver todos esses nomes melhor aproveitados no “NXT normal” e não renegados ao 205, que é como o Main Event para a marca amarela, aliás estranho ver o Cruiserweight Champ fora do programa também, deviam fundir de uma vez os elencos e acabar com esse programa! Vemos duplas interessantes como os Ever Rise, Bollywood Boys, Nese e Daivari que são dois ótimos heels, o Atlas que era um dos top da “divisão”, o Grey que poderia estar numa melhor também vindo da Evolve, é complicado!

    • Anónimo2 semanas

      Mas já se tornou normal o campeão CW não aparecer no 205 com regularidade.

    • El Cuebro2 semanas

      O que é uma pena né, mostra um pouco de desvalorização do programa e da tal “divisão”!

    • Anónimo2 semanas

      É verdade.

  2. Gostei:
    – Nada.

    Não Gostei:
    – August Grey & Jake Atlas vs The Bollywood Boyz. Devido ao facto de toda a gente ser face, isto foi um combate algo estranho, mas eles fizeram funcionar, em parte. Isso é uma das razões para não ter gostado do combate, a outra razão é: O Grey usou um springboard crossbody para vencer. Não conseguiram arranjar uma manobra com mais impacto?
    – Ariya Daivari & Tony Nese vs Ever-Rise. O Nese esteve incrível. No entanto, os outros 3 estiveram longe disso. A minha opinião sobre o fim deste combate é a mesma do anterior. Não havia algo com mais impacto, algo mais credível?

    Overall: 5/10. Certamente não é o pior 205 Live da história. No entanto, tal como os últimos episódios deste show, não vale a pena ver isto.