A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match entre Dante Chen e Draco Anthony, do qual o primeiro saiu vencedor.

Nos outros combates assistimos às vitórias de Edris Enofé e Amari Miller.

Resultados

– Edris Enofé venceu Guru Raaj
– Amari Miller venceu Nikkita Lyons
– Dante Chen venceu Draco Anthony


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu sei que aparentemente o 205 pode estar vivendo seus últimos dias reais de show, mas foram todas lutas muito boas, gosto muito do Edris, ele me lembra o Cedric Alexander, que é um lutador que gosto muito, se tiver o espaço certo ele poderá fazer muito lá, aliás a melhor luta que vi por parte do Guru Raaj também, o indiano foi bem demais! A Amari Miller a cada dia me surpreende, ela tem muita energia e não se dá por vencida, e olha que a Nikkita é uma powerhouse, tem boa agilidade, acho que se tiverem espaço ambas podem fazer barulho no NXT! O main event foi muito bom, boa vitória do Chen, o chinês foi muito bem, teve muita fibra frente ao Anthony que também foi bem, é um cara bem forte, me lembra o Bobby Lashley, espero que todos tenham a chance de mostrar o que podem fazer!

    • Dreamer4 semanas

      Só um detalhezinho bem mínimo: o Dante Chen é singapurense e não chinês, inclusive vendido como o primeiro superstar de Singapura na WWE 😉

    • El Cuebro3 semanas

      Obrigado pela correção!

  2. Gui3 semanas

    A Amari me lembra a Alicia Fox. Boa, só acho sem graça o signature dela (muito conhecido) e o finisher bem banal.