O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o live event que aconteceu no Madison Square Garden nesta quinta-feira, já vimos que Andrade conquistou o WWE United States Championship, mas não foi a única mudança de título que aconteceu no evento.

Durante o mesmo, aconteceu um Handicap Match pelo WWE 24/7 Championship entre o campeão R-Truth e os Singh Brothers. O combate foi ganho pela dupla, tendo Samir Singh feito o pin em R-Truth e assim conquistado o WWE 24/7 Championship.

Porém, o seu reinado não durou muito tempo, pois o seu próprio irmão Sunil Singh, com um pin rápido, conquistou também ele o WWE 24/7 Championship. A confusão instalou-se então entre os Singh Brothers…

Mas a ordem seria reposta, pois R-Truth, enquanto os irmãos discutiam, acabou por fazer um Roll Up a Sunil SIngh e reconquistar o título, tornando-se assim WWE 24/7 Champion pela 26ª vez.

R-Truth acabou depois a fugir, antes que voltasse a perder o seu título.


Qual a tua opinião sobre o WWE 24/7 Championship também mudar de mãos durante os live events? E que outros lutadores gostarias de ver na luta pelo título?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Este título é uma palhaçada .e o R-truth arrisca-se a ficar para a história como o
    PALHAÇO da wwe.

  2. Showstealer2 meses

    Penso que até seja algo adequado para estes live events, portanto gostei de saber que tal ocorreu. Queria ver Mojo Rawley ou No Way Jose com o título 24/7, trariam dinâmicas diferentes à cena.

    • Danielinf2 meses

      Hawkins e Ryder também seria interessante, sempre era mais um título para eles

    • Pedro2 meses

      Mojo Rawle andava numa mini feud com Kevin Owens (acho que deve ter terminado de vez no Raw desta semana) portanto nao vai correr atras desse titulo. No Wa Jose sim e possivel.

    • Showstealer2 meses

      Sim, concordo com a sugestão, Danielinf. Pois, exato, Pedro. Mas como essa feud foi rápida e já terá terminado, creio que agora Mojo Rawley poderia ter mais espaço para a rota do título 24/7.

    • Foto de perfil do Facebook

      O No Way Rose acho que que ja venceu uma vez mas porem foram so por segundos xd

  3. Jaumzinho2 meses

    Gostei bastante no início mas já estou farto de ver o r-truth campeão, ja perdeu a graça

  4. NEIVALDO JOSE2 meses

    odeio o brokn lesna porque nao sabe lutar

  5. Anónimo2 meses

    😂

  6. Cassidy2 meses

    Na boa, tá um saco só o R truth ficar com o título, não jogam uma storylane bacana, é sempre a mesma pilhéria. Até quando o Maverick tava atrás do belt os segmentos eram melhores.