WWE 24/7 Championship muda de mãos três vezes

1 mês 6

A vida do WWE 24/7 Champion é bastante complicada, e que o diga Drake Maverick, que chegou a este SmackDown Live como campeão e acompanhado pela sua mulher Renee Michelle (esperemos que já tenham consumado o casamento).

Drake Maverick foi atacado pelos Singh Brothers, que tentaram conquistar o WWE 24/7 Championship, mas não conseguiram. Logo a seguir foi Curtis Axel que viu a sua tentativa falhar também. Quem não falhou foi Bo Dallas, que conquistou o WWE 24/7 Championship pela sua primeira vez na carreira.

Só que Bo Dallas também descobriu a dura verdade no que toca ao WWE 24/7 Championship. Quando tentava fugir a várias Superstars com o título, Drake Maverick conseguiu aproveitar a confusão e reconquistar o WWE 24/7 Championship em pleno ringue do SmackDown Live.

Mas os seus festejos foram curtos… R-Truth estava escondido perto do trono do King of the Ring e apanhou Drake Maverick desprevenido na stage, e conquistou assim o título pela 14ª vez na sua carreira. O lutador saiu do SmackDown Live com o WWE 24/7 Championship, provando mais uma vez que é o maior campeão da história do título.


O que achaste dos desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship durante esta edição do SmackDown Live?

6 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Depois de algum tempo com os ânimos refreados, este título 24/7 voltou a ter mais entusiasmo e curiosidade neste SmackDown. Vejamos quais serão os próximos capítulos…

  2. Adriano Fonseca1 mês

    E quase um roll up belt

  3. rated r1 mês

    Isto já farta, é sempre o R Truth o gajo já enjoa. Além disso tem de acabar sempre tudo com roll up chega a ser rídiculo

    • André Santos1 mês

      esse titulo so vai acabar quando ele for parar de baixo do oceano xd

  4. Anônimo1 mês

    Sempre esse é r-truth e isso já enjoa

  5. the mic king1 mês

    com todo respeito a quem gosta do titulo, mas eu acho ele bem palha e bizonho, podiam fazer um titulo terciário serio, ou ao menos com combates épicos como o hardcore championship tiverá, como quando kane foi campeao, sei lá, acho um titulo direcionado a crianças

Comentar