WWE 2K21 poderá ser ainda pior que o WWE 2K20

1 semana 30

Se o WWE 2K20 foi alvo de várias críticas devido aos problemas que tem, sendo que muitos deles ainda estão por resolver, o próximo jogo da WWE poderá ter muitos mais. Está a ser reportado por Justin Leeper, um programador da série SmackDown vs Raw, que o próximo jogo produzido pela WWE 2K pode ser igual ou pior que o deste ano.

Tudo isto porque os programadores da equipa da WWE 2K ficaram bastante sentidos e insatisfeitos com as críticas de que foram alvos, estando há algumas semanas a procurar soluções através de updates e patches de problemas quase impossíveis de resolver. Alguns programadores até já desistiram de trabalhar no jogo e na série da WWE 2K.

Boa parte da equipa da WWE 2K terá assim que ser refeita para o desenvolvimento do jogo do próximo ano, com programadores novos que não estão familiarizados com a série. Isso até poderia ser uma boa notícia, pois o novo jogo poderia trazer novas ideias desses novos programadores.

Só que devido às fracas vendas do WWE 2K20, o mais provável é que o WWE 2K21 tenha um corte no seu orçamento. Ou seja, a equipa da WWE 2K terá que investir menos recursos (tempo e dinheiro) no desenvolvimento do novo jogo. Por tudo isto, é pouca a esperança de que o próximo jogo seja melhor que o deste ano, podendo até ser pior.


Achas que o WWE 2K21 pode ainda sair pior que o WWE 2K20?

30 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Com a mudança de consoles, já que ano que vem sai o ps5 é melhor nem produzir

  2. Hunter1 semana

    Olha se isso for verdade, eu vou dar meus parabéns para Take-Two pois consegui produzir algo mais pior ainda que 2k20 é pra poucos hein 😂😂

  3. Sinceramente, pensei que as más criticas iam fazer a equipa da WWE 2K trabalhasse para algo melhor mas afinal fizeram todos birra os bebés. É triste porque se forem por este caminho, não esperem que o próximo jogo venda bem. A WWE devia pensar seriamente se quer continuar com a 2K.

    • Anónimo1 semana

      Concordo contigo. Pensei que com isto tudo que aconteceu com o 2K 2020 iam fazer algo melhor com o 2K 2021 para se remediarem, mas pelos vistos ainda vai ser pior.

  4. Jonas1 semana

    Quem sabe um orçamento mais modesto e uma nova equipe saia algo bom. O segredo vai ser voltarem as origens, fazerem jogos mais parecidos com a antiga série Smackdown vs Raw, como a galera vem pedindo muito ultimamente

  5. Doffy1 semana

    O jeito é ficar no bom e não tão velho, 2k19 hahaha

    • vitor1 semana

      eu ia dizer isso haushh
      o wwe2k19 é mt bom, acho que é um dos mais aclamados pela crítica. recomendo que comprem ele, caso queiram um bom jogo da wwe. o único problema é que o jogo é desatualizado em termos de arenas, lutadores e essas coisas, tem todo mundo lá só q antigos, tipo a becky ou o bray wyatt

    • Cfrp7 dias

      as arenas nos últimos anos são praticamente iguais, mudaram foi agora para a brand split, mas durante anos era um stage genérico quase, e com a creations consegue ter personagens recentes, nem tudo igual obviamente, mas suficiente para jogar

  6. Rocky marciano1 semana

    Então é melhor nem fazer um novo ou fazer uma nova série do zero mesmo

  7. Showstealer1 semana

    Já se está a ver o filme… Enfim, o melhor para a WWE talvez fosse mesmo abandonar a 2K e voltar a associar-se com a Yukes. Muitos dos seus jogos e modos mais memoráveis aconteceram nessa parceria.

    • MC1 semana

      General Manager Mode 2k07. Saudades. Épico.

    • Jonas1 semana

      A Yukes abandonou o projeto do 2k20 no meio, duvido muito que voltaria a parceria tão logo

  8. Cristiano Ronaldo1 semana

    to no 13 ainda de ps3 e satisfeito

    • Gabriel1 semana

      o melhor de todos. junto com o 2k14

    • Seth Rollins1 semana

      Ao meu ver os melhores são: SvR 2007, 2008, 2011, ’13 e 2K19.

    • A série SvR foi a melhor que teve. Já da atual, concordo com o Seth Rollins, o 2K19 foi o melhor de todos.

  9. Gabriel1 semana

    a solução é simples: entrega pra outro studio. konami seria bom ja que ja fazem jogos de esporte como o pes. ea sports é mercenaria. fazem o mesmo jogo sempre (mesma coisa q a 2k ja faz) so q a ea enfia microtransações em tudo e leva teu dinheiro todo.

  10. Gustavo1 semana

    Enfia WWE 2K20 e 21 naquele lugar, uma merda!!

  11. Algoritmo1 semana

    Está condizente com o atual estado da WWE. Gosto de jogos cada vez mais realistas!

  12. Seth Rollins1 semana

    Achei uma anedota tirarem o movimento do cabelo das mulheres em pleno showcase protagonizado por elas. Algumas têm o cabelo grudado ao corpo, aliás. Odiei total esse jogo, uma verdadeira ofensa aos fãs. Thq sempre trazia algo totalmente diferente, em cada jogo. 2K não inova desde o 15, é o mesmo sistema… enfim. Vergonha.

  13. Tiago Carrusca7 dias

    Não percebo como é que a 2k ainda faz uns jogos fixes para a NBA e depois a wwe é aquilo que se vê…. Sad…

  14. O que vale é que não produzem WWE 2K para a ps3 desde o 2K17. Portanto estou safo.

  15. Cfrp7 dias

    A verdade é que cada vez mais não se procura fazer um video jogo bom, mas sim faturar, muitos jogos este ano têm sofrido disto, FIFA já sairam uns quantos patchs para resolver problemas graves no jogo, principalmente modo carreira, NBA 2K20 já vi relatos de bugs bem pouco usuais, agora se formos a ver faz sentido que isso aconteça, dá-se uma data para lançamento de qualquer jogo 1 ano antes, e não se tem cuidado com as coisas, é verdade que a Yukes saiu a meio do ano, mas não é justificação para o que aconteceu, o melhor mesmo seria a 2K e a WWE abandonarem isto e a WWE procurar lançar um jogo noutra empresa e não em 2020 mas sim em 2021, todos os jogos de realismo em que vemos algo bom mesmo demoram muito mais que um ano a serem realizados.

  16. vince7 dias

    O que esse tipo disse não faz sentido nenhum , qualquer empresa que tenha um ano mau num videojogo deste genero anual faz os possiveis para que o ano seguinte seja melhor, sempre foi assim com os anos maus dos fifas , pes, nba 2k e o da ea, os nhl, os madden’s, os ufc’s, não é diferente com a wwe e a 2k

    • vince7 dias

      Já agora compre o jogo na black friday e com as atualizações o jogo esta jogavel, o maior defeito que vejo no jogo é o estado lastimável do community creations, a falta de se poder criar um titulo (dizem eles que vira numa atualização) e as zero novidades na criação de arenas . O que tenho gostado do jogo é a jogabilidade, os novos controles foram fáceis de aprender e sinto que a jogabilidade esta bem melhor e acompanha o crescimento do jogo do ultimo jogo nesse ponto, outra coisa que gosto é as texturas, estão muito melhores , tanto das arenas, ringue como dos lutadores . É pena realmente o community crations e a falta de novidades em alguns modos de criação , mas tenho me entretido bastante esta semana com o jogo e até já fiz dos combates mais entretidos e emocionantes desde que a 2k esta a frente do jogo (a dificuldade esta muito melhor neste 2k20, no 19 mesmo no modo mais difícil era fácil vencer os combates, neste o próprio modo normal já apresenta um bom desafio)

  17. gyk7 dias

    quem mandar meter Becky na capa se deram mal, essa tal de the man é uma porcaria de personagem, muita injustiça, becky overall 90, drew 88, em que mundo isso mode ser realidade

    • Se o problema do WWE 2K20 fosse esse o jogo estaria perfeito… o overall não corresponde à força de cada um, obviamente um Top Guy terá mais overall do que um Jobber, podemos comparar por exemplo EC3 – 76 com o Ricochet – 85, o EC3 é mais forte mas o Ricochet tem um estatuto mais elevado dentro da WWE e como tal tem mais overall, neste momento a porcaria de personagem da Becky é a mais apoiada pelo público, é a Top Seller da WWE e é neste momento a cara da WWE.. se é a melhor wrestler.. não é mas é a que o público mais gosta e como tal é mais que justo.
      Quem é que fica empolgado ao ver o Drew chegar ao ringue? O Drew é bom mas ainda não deu o clique.

  18. Edge6 dias

    Se for pra ser um lixo como 2k20 é melhor nem fazer WWE13 e 14 que foram realmente bom modo Showcase totalmente recheado e divertido, a unica coisa que os jogos recentes trouxeram foi a possibilidade de criação de attires, porque assim podemos criar novos e atualizar antigos, acho uma vergonha os jogos não terem attire da DX, a melhor coisa que eu fiz foi vender o meu assim que vi que estava zoado, The Fiend foi a melhor coisa desse jogo de resto 2K19 é melhor, não adiantou nada trazer um Jeff hardy face paint se caparam a customização de pinturas

  19. Toze6 dias

    O pior que fizeram foi obrigar a pressionar 2 teclas para fazer o Signature ou finisher, 3 teclas se o move tiver ser feito em corrida.

Comentar