Depois do WWE 2K20 ter sido tão mau que a WWE e a 2K decidiram não criar o WWE 2K21, para se concentrarem no WWE 2K22, existe agora bastante expectativa sobre este novo jogo da empresa de Vince McMahon.

De acordo com Brian Mazique da Forbes, várias pessoas dentro do mundo dos videojogos estão a deixar grandes elogios ao novo WWE 2K22. Estas pessoas, que têm conhecimento sobre o jogo e sobre o ponto de desenvolvimento do mesmo, disseram-lhe que a nível de jogabilidade está fantástico.

O jornalista explicou que estas pessoas são próximas da 2K, pelo que apesar de todos estes elogios, pode ser só uma forma de criar hype. Ainda assim, o motor do jogo foi totalmente reconstruído e agora os controlos estão muito mais “limpos”, e que ao que parece o WWE 2K22 é um jogo de Wrestling para os fãs de Wrestling.

Todas estas afirmações apontam para que pelo menos o WWE 2K22 seja melhor do que o WWE 2K20, e é uma questão de tempo até termos os primeiros vídeos deste videojogo da WWE.


Que expectativas tens para o WWE 2K22?

17 Comentários

  1. Ronaldo2 meses

    Muito bom, tomara que seja um excelente jogo

  2. L26MC2 meses

    A jogabilidade sempre foi bastante porreira, tirando os bugs. Nunca gostei dos modos carreiras, preferi sempre os da PS2 com aquelas histórias curtas mas bem feitas.

    Para mim, mantendo o modo Universe, o Showcase, acrescentando um modo GM e estava perfeito. De resto, só pedia inovarem na estipulação de novos combates e darem mais vida aos lutadores, nas suas reações.

    • Eu até dos bugs gostava na altura quando jogava. Sou fanático pela primeira geração de Pokémon mesmo por isso.

      Esses season modes da PS2.. Que saudades! No SvR2007 até tinhas lá a tua casa que podias mobilar com cenas incríveis, tantas horas que passei nesse jogo..
      Quanto a novas estipulações também concordo, e deviam explorar mais aquilo que consegues fazer nos combates, os SmackDowns de 2002/3 foram eram super divertidos, até de helicópteros podias saltar, e andar ali a lutar à volta das arenas

    • L26MC2 meses

      Exatamente.
      Há muitas estipulações como o Lumberjack match, Slobber Knocker, Special Referee, 3 Stages of hell, Buried Alive, First Blood (tive que pesquisar rápido o nome dos combates) e esse modo que referes que é do SmackDown Here comes the pain, são ótimos combates que eram super divertidos e fariam toda a diferença num jogo atual, diria que eram chaves simples para a 2k agarrar nos fãs e manter a franquia mais viva que nunca.

      O grafismo e jogabilidade sempre tiveram lá, a diversidade não.

    • Concordo com ambos. Só acho que deviam melhorar o Universe Mode em algumas coisas, mas talvez o segredo seja mesmo acrescentar o GM Mode ao Universe Mode. Deviam também facilitar mais a jogabilidade. No Smackdown vs RAW e outros jogos antes dessa franquia, era fácil saíres da Hell In a Cell, partires a mesa dos comentadores ou outros momentos divertidos de fazer. Já no 2K tens que ter OMG Moment para o fazer e isso tira muito a diversão do jogo. Deviam aprender muito com a diversão que o Here Comes the Pain nos apresentou como o Carlosilva falou e termos essa liberdade de conseguirmos fazer tudo naquele jogo. Saltar do helicóptero ou até mesmo fazer um Swanton Bomb no topo do 👊 da Smackdown. São coisas que obviamente não íamos ver hoje em dia na vida real, mas é por isto que isto é um jogo. É suposto ser divertido e deixarem-nos entrar num mundo onde tudo aquilo que já imaginamos no wrestling possa acontecer pelo menos neste jogo.

    • Os da ps1 tambem eram brutais o wwf smackdown e wwf smackdown 2 know your rule

  3. Bruno2 meses

    Bem que poderiam aumentar a quantidade de CAW, já que saíram grandes nomes da empresa, sem contar a grande quantidade de wrestlers que nunca fizeram parte da wwe. Outra coisa que poderiam mudar, é não colocar 10 versões do mesmo wrestler. 2 já é bom suficiente

  4. jefferson silva2 meses

    o ultimo jogo bom foi o 2011 🙂

  5. Finalmente boas notícias. Curioso que andei esta semana a pesquisar este jogo para ver se tinham novidades. Não querendo ser rude, mas é obrigatório a 2K apresentarem-nos um excelente jogo este ano. Depois da bosta do 2K20, tiveram muito tempo para corrigir e melhorar o jogo.

  6. Rooben2 meses

    Agora é so esperar pelo anúncio do roster e lendas , é a unica coisa que me deixa apreensivo.
    Devia acrescentar o GM Mode , a nivel fo WWE Universe deviam dar mais liberdade criativa (rivalidades ,criar novos combates etc)
    E acima do tudo , que os DLC sejam de lutadores e em bom número, e nao os DLC do WWE 2k20

  7. TakerVanderVaart232 meses

    Estou mesmo curioso por este jogo, depois da desilusão do 2k20! Ao mesmo tempo já estou um pouco triste pelo facto de já não vir o Fiend, o Strowman, o Buddy Murphy, os Breezango, entre outros!
    Quanto ao jogo, seria mesmo bom ter o GM Mode de volta e um modo carreira mais dinâmico e cativante como tínhamos na franquia Smackdown vs Raw (como já foi dito aqui, até tínhamos casa e podíamos escolher a mobília para decorar, etc… são detalhes mas fazem diferença e trazem mais ao jogo)
    Como já mencionaram também, espero que certos movimentos sejam mais fáceis de realizar como atirar lutadores do topo da cela ou para cima de mesa de comentadores, entre outros.. pois nestes últimos jogos tens de ter “x” stamina, ter os OMG momentos disponíveis (ter 2 ou 3 finishers disponíveis, que dependendo do lutador pode demorar bem mais tempo para conseguir adquirir). A malta ao jogar quer-se divertir e às vezes acabas por estar ali a pensar bem no que tens fazer e a usar toda uma estratégia para conseguir fazer os ataques que queres! Às vezes, “menos” acaba por ser “mais”, ou seja, se for um processo mais simples de jogabilidade a malta agradece

    • TakerVanderVaart232 meses

      Seria bom também que houvesse maior limite para os CAW que podes ter no jogo. Ei fiquei-me pelo 2k19 e ao atingir um número de lutadores, já não consegues ir buscar mais CAW. Tens de apagar 2 ou 3 para ir buscar outros 2 por exemplo! Tendo em conta todos os despedimentos e outros lutadores fora da WWE, não vai faltar lutadores que a malta vai querer adicionar. Podiam alargar um pouco o “espaço” disponível para tal.
      Outra coisa que me deixaria super feliz, era poder acrescentar a música de entrada à nossa escolha para as superstars criadas. Eu compreendo que não tenham isso por questões de direitos, etc… mas era mesmo uma adição muito boa.

    • O dev da 2k lancou um pequeno video de animacoes das entradas e estava lá a do strowman poderá ser que ainda tenha, sobre o fiend so foi despedido á 2 semanas duvido muito que a visual concepts se de agora ao trabalho de o remover do jogo, ate que no dia do sumerslam daqui a una semana eles vao revelar coisas do jogo que pode bem ser um trailer onde o fiend pode estar presente no mesmo

  8. Espero que seja um bom jogo para todos!

  9. Anónimo2 meses

    São boas notícias. Tiveram muito tempo para preparar um bom jogo.