Esta semana, a WWE transmitiu mais uma edição dos WWE Slammy Awards e, depois da mesma, os oficiais da companhia começaram a discutir duas mudanças que poderiam fazer ao especial. Uma das mudanças discutidas passa por mudar o período de votação. Em vez de votarem ao longo da noite ou apenas no próprio dia, os fãs votariam na semana antes dos Slammy Awards,

Desta forma, a WWE saberia com antecedência quem seriam os vencedores e poderia certificar-se que os mesmos estariam presentes no evento para receber o Slammy. Essa foi uma das críticas feitas à edição deste ano, visto que The Rock, Ronda Rousey, Brock Lesnar, Undertaker, Sting e John Cena venceram as votações, mas não estiveram presentes para receber o prémio. Caso não seja possível para certas estrelas deslocarem-se à arena, a WWE poderia enviar uma equipa para gravar o discurso da estrela e, mais tarde, transmiti-lo na Raw.

Foi também sugerido mudar a data de realização dos Slammy Awards. Em vez de realizar o evento no fim do ano, a WWE passaria a realizar o evento durante o fim-de-semana de WrestleMania. Nessa altura, a WWE teria a garantia que as suas maiores estrelas estariam presentes no evento. O problema desta sugestão é que o fim-de-semana de WrestleMania já é, por si só, bastante atarefado com o Axxess, o WWE Hall of Fame, a Raw, a própria WrestleMania e, nos últimos anos, o WWE NXT.

Ao realizar os Slammy Awards na Raw após a Wrestlemania, a WWE arriscaria-se também a afetar seriamente um dos maiores eventos do ano.

Numa nota relacionada com os Slammy Awards, tal como Joey Styles afirmou através das redes sociais, também o Wrestling Observer nota que as votações foram legítimas.

Gostariam de ver a WWE implementar estas mudanças?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

14 Comentários

  1. Usaram o cérebro? Finalmente em

  2. Facebook Profile photo

    Que tal num programa à parte? É que só estraga o RAW e não há pachorra.

  3. IvoOwens6 anos

    Acho bem, menos na parte de meter no raw pos wrestlemania, na haveria nada de especial.

  4. Miakuda6 anos

    No passado, precisamente nos anos noventa, o Slammy Awards acontecia antes da WrestleMania em um programa especial no USA Network, sem ser no horário do RAW, Saturday Morning Livewire ou Sunday Morning Superstars, e sim no horário nobre no final de semana. Bem melhor. Não ocupa espaço da programação normal da WWE.

  5. Não tem qualquer lógica mudar pra antes da WrestleMania… “Superstar of the Year” não é “Superstar of the Season” ou algo assim, é uma ideia absolutamente estúpida. Se querem mudar, façam um especial à parte e no final do ano!
    E que tal acabar com esta treta de ser os fãs a votar? Todos os anos há Slammys muito mal entregues… Porque é que a votação pelo melhor jogador do mundo não é aberta ao mundo inteiro? Porque os adeptos iriam votar no Ronaldo porque são adeptos dele ou no Messi porque são adeptos dele… Porque não fazem acordo com os Media americanos e britânico e pelo menos um jornal/rádio/tv de outros paises onde o Wrestling da WWE tem influência e fazem votação entre eles? Evitava-se ver o Neville a ganhar a Revelação do Ano, os Usos a ganhar a Tag do Ano e o Slater quase sem combates como 8º melhor wrestler…
    Mas como isso não vai mudar, concordo plenamente que abram e fechem todas as votações mais cedo.

    • Ramon6 anos

      Eles não mudam porque os votos divulgam também o show,não haveria sentido mudar e tirar a interação do publico,se o mesmo serve para isso.

    • Slater é mito, n envolva o coitado kkk

  6. ricardo6 anos

    ate que em fim usaram a cabeça

  7. Os Slammy Awards, deviam ser o primeiro programa anual da WWE….tipo no início do ano… E devia ser um programa anual…
    E em relação ao NXT,já que não acrescentaram, podiam fazer uns Slammy Awards para eles também…

    • Anónimo6 anos

      *E devia ser um programa sozinho… Sem ser na RAW…

  8. Facebook Profile photo

    Espere ai, mas o Slammy Awards é uma premiação séria ou apenas parte do show e da equipe criativa?, sim, porque alguns acontecimentos durante a entrega do prêmio como brigas que acabaram se tornando num combate na noite, ou até mesmo lutadores “roubando” a estatueata do outro me pareceu algo criado com antecedência, pessoalmente não levei a premiação a sério e nem mesmo a votação, considerei parte do show, alguem sabe me dizer?

    • Este ano seguiram a votação dos fãs.

      Por exemplo, todos esperavam que o Kevin Owens ganhasse o prémio de Breakout Star, que seria entregue pelo Ziggler. Foi o Neville a vencer mas nada mudou: o Owens apareceu ali na mesma, o Neville foi-se embora e o combate entre o Ziggler e o Owens acabou por acontecer na mesma, tal como sera suposto.