Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE a planear novo King of the Ring

Ao que parece, a WWE tentou registar o nome “King of the Ring” com dois propósitos na semana passada. O primeiro envolve um evento de Wrestling, enquanto o segundo referia-se a planos para criar software e aplicações na internet. Parece que a WWE está a planear usar o King of the Ring como evento exclusivo do Raw ou SmackDown.

A última edição foi vencida por Barrett que já não se encontra na companhia.

Fonte: WrestlingInc

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Se vencer significar alguma coisa tudo bem, caso contrário mais vale estar quieto.

    • Anon - há 1 ano

      Concordo, fazia sentido se o vencedor ganhasse uma oportunidade de lutar pelo WWE Title ou Universal Title ou lá o que é.

  2. NOTORIOUS - há 1 ano

    Bom seria se valesse um contrato igual ao cWc ou algo do tipo

  3. Nem sei para que que isso serve. O vencedor nem tem oportunidade a algum título da companhia.

    • DirtCrit - há 1 ano

      Problema nº1… Os títulos são importantes. Uma empresa de entertenimento e de wrestling profissional, não se pode basear apenas em oportunidades para títulos… Royal Rumble, Money in the Bank já são vezes a mais num ano com oportunidades, não vamos somar mais uma, só porque sim.

  4. BreninhoSF10 - há 1 ano

    No Raw os títulos masculinos são: Universal Championship,United States Championship e Tag Team Championship (e ainda virá a divisão Cruiseweight),ou seja,futuramente serão 4 títulos.
    No SmackDown há apenas o World Championship e o Intercontinental Championship. Com adição de um suposto título de duplas serão 3 títulos. Acho que é mais coerente colocar o título de King of the Ring no SmackDown pois ai,ficaria 4 títulos,igual ao Raw.

Comentar

Editar avatar »