Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Ao que parece, a WWE tentou registar o nome “King of the Ring” com dois propósitos na semana passada. O primeiro envolve um evento de Wrestling, enquanto o segundo referia-se a planos para criar software e aplicações na internet. Parece que a WWE está a planear usar o King of the Ring como evento exclusivo do Raw ou SmackDown.

A última edição foi vencida por Barrett que já não se encontra na companhia.

Fonte: WrestlingInc

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Se vencer significar alguma coisa tudo bem, caso contrário mais vale estar quieto.

    • Anon3 anos

      Concordo, fazia sentido se o vencedor ganhasse uma oportunidade de lutar pelo WWE Title ou Universal Title ou lá o que é.

  2. NOTORIOUS3 anos

    Bom seria se valesse um contrato igual ao cWc ou algo do tipo

  3. Foto de perfil do Facebook

    Nem sei para que que isso serve. O vencedor nem tem oportunidade a algum título da companhia.

    • DirtCrit3 anos

      Problema nº1… Os títulos são importantes. Uma empresa de entertenimento e de wrestling profissional, não se pode basear apenas em oportunidades para títulos… Royal Rumble, Money in the Bank já são vezes a mais num ano com oportunidades, não vamos somar mais uma, só porque sim.

  4. BreninhoSF103 anos

    No Raw os títulos masculinos são: Universal Championship,United States Championship e Tag Team Championship (e ainda virá a divisão Cruiseweight),ou seja,futuramente serão 4 títulos.
    No SmackDown há apenas o World Championship e o Intercontinental Championship. Com adição de um suposto título de duplas serão 3 títulos. Acho que é mais coerente colocar o título de King of the Ring no SmackDown pois ai,ficaria 4 títulos,igual ao Raw.