Até à semana passada, nem Eddie Edwards, nem Davey Richards tinham sido contactados pela WWE relativamente às suas recentes performances nas tryouts realizadas recentemente. Rumores de que Richards teria recusado uma oferta são falsos.

Relativamente ao funcionamento das tryouts, os vários elementos da WWE presentes apenas possuem ordens para avaliar e relatar mais tarde a Triple H quais são os lutadores que se destacaram. Triple H é quem, no fim de tudo, toma a decisão final sobre quem deve ser contratado ou não. Como é natural, o mesmo aproveita as indicações dadas pelas tryouts, mas a decisão final é sua.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Embora não exista nenhuma regra, acredita-se dentro da WWE que já possuem o número suficiente de lutadores de “pequenas dimensões” e que o problema actual da indústria é o facto destes existirem em demasia e não haverem suficientes “gigantes”. A não ser que sejam extremamente talentosos, a WWE não está a pensar em contratar lutadores que não se encaixem neste perfil.

Diz-se que também não estão interessados em contratar lutadores da ROH, embora tal não queira dizer necessariamente que Eddie Edwards & Davey Richards (que se encaixam em ambas categorias) já não tenham quaisquer hipóteses de ser contratados. Na realidade, ambos encaixam perfeitamente no plano de Triple H para a Divisão de Tag Team. Ao contrário da maioria dos outros talentos presentes na tryout, Edwards e Richards não receberam e-mails da companhia a dizer que não iriam ser contratados.

No entanto, a ideia geral é que se não fosse o seu talento e o enorme apoio que possuem dentro da WWE, os tais e-mails teriam de facto sido enviados. Regra geral, Triple H apenas quer no território de desenvolvimento lutadores sem experiência, que possam ensinar do zero, ou jovens com o tamanho e aparência certa, antes que estes cheguem às promoções independentes.

Ao que parece, dentro da WWE acredita-se que os lutadores independentes que se tornam populares dessa forma desenvolvem maus hábitos e que, mesmo que sejam contratados pela WWE, não irão ficar satisfeitos a longo prazo. Foi notado também que a WWE não quer lutadores que sabem que se forem despedidos podem simplesmente regressar ao circuito independente e ser bem-sucedidos sem a companhia.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Em concordância com o que foi noticiado recentemente diz-se agora que Triple H tem planos de contratar, pelo menos, 30 lutadores para o território de desenvolvimento ao longo dos próximos dois meses. Contudo, Triple H ordenou que a procura desses 30 lutadores seja focada em lutadores de grande porte físico. A WWE está a trabalhar para criar mais tryouts em Novembro e Dezembro com esperança de atingir este objectivo, pois querem que o Performance Center em Orlando esteja cheio de talentos.

Com o lançamento da WWE Network ainda por confirmar e o programa sobre cruiserweights em espera, Triple H sente que já foram contratados suficiente lutadores “pequenos” e que está na altura de procurar outro tipo de talentos.

Fonte:Daily Wrestling News

17 Comentários

  1. LuisMPBO9 anos

    Vá, contratem nos de uma vez! *Hoping…*

  2. Nunex9 anos

    Com o final da notícia, concluo que a WWE não quer wrestlers.

    • a silva9 anos

      Tendo em conta que irão sempre continuar a existir bastantes companhias indys que os contractariam só pelo facto de terem estado na WWE, é a unica conclusão que se pode tirar.

  3. Facebook Profile photo

    “Foi notado também que a WWE não quer lutadores que sabem que se forem despedidos podem simplesmente regressar ao circuito independente e ser bem-sucedidos sem a companhia.”
    Isto é completamente ridículo! Ou seja, a WWE quer lutadores que estejam dispostos a qualquer coisa, por mais humilhante que seja, apenas para manterem os seus empregos.

  4. Cathphrase9 anos

    Nao querem lutadores de pequenas dimensões!?vao pá ****a eliminem nomes como justin gabriel,zack ryder,sin cara.

  5. joao pedro9 anos

    Maus habitos? Isto é o que deu a ascensão primeiro do Punk e agora do Bryan, habituem-se a wwe teve de se render a ambos mas não o vai voltar a fazer.

  6. Hades9 anos

    Que péssima noticia, os últimos grandes destaques da WWE vieram do circuito independente, Punk, Bryan, Shield, Cesaro e em breve muitos outros devem vir do NXT.

    Mas como já disseram acima, eles querem alguém que aceite qualquer coisa pra continuar na WWE, então que venham mais Otunga’s e Bo Dallas por ai.

  7. Compreendo perfeitamente o lado da WWE.

  8. CVice9 anos

    Querem contratar 30 lutadores dando ênfase naqueles de grande porte. Acho uma quantidade muito grande pra focar apenas em um tipo de porte físico. Dava pra contratar uma grande variedade com tamanha quantidade.

  9. Ribeiro469 anos

    Tendo em conta que a WWE quer contratar uns 30 lutadores e quer que a maioria, se não todos mesmo, tenha grande porte físico, ficarei muito surpreendido se pelo menos não tentarem contratar o Kevin Steen.

  10. PedroSWWE9 anos

    Espero que sejam bons esses lutadores!
    No final de ano de 2011, a WWE anunciou esse tal WWE Network, em que consiste?

  11. sucksaj9 anos

    Apostar nas Divas ninguem quer ne.

  12. cena_vs_rock9 anos

    Meus caros faz tem que entender quer queiram quer não queo físico impressionante e um dos principais fatores para o mundo do pro wrestling.

    Reparem em exemplos como batista, triple h, the rock ou John cena…

  13. Sanzer9 anos

    o meu nome na APW vou ser contratado por 400 euros como nome Ultimo Voador

  14. FAlmeida_109 anos

    “ordenou que a procura desses 30 lutadores seja focada em lutadores de grande porte físico”

    We Want Elgin!

  15. CMPunk4Ever9 anos

    Dizem que Hulk Hogan pode estar de volta, não seria demais se ele fosse mais uma vez o campeão da WWE.