Frank casino

Correm rumores que a WWE estará a questionar a decisão de remover Daniel Bryan da história principal e colocá-lo numa rivalidade com a Wyatt Family e CM Punk, onde o objectivo é elevar o grupo. Ao que parece, existe agora o sentimento que Bryan ajudou, de certa forma, a vender os pay-per-views da WWE ao lutar pelo Tìtulo, pois levou a que alguns fãs comprassem os eventos, quando normalmente não o fazem.

Fonte:Daily Wrestling News

11 Comentários

  1. Matheus Navarro7 anos

    Notícia quentinha, acabou de sair do forno. Parabéns, você está bem atualizado brother.

  2. Luís Almeida7 anos

    Ou esta notícia veio por engano ou eu ando a viajar no futuro o.o

  3. Ah Finalmente chegaram lá! Demorou mas chegaram! Claro que era o Bryan que vendia os Main-Events, as pessoas queriam vê-lo no topo. O problema dos últimos 3 PPV´s nunca esteve nele, e só acreditou nisso quem era parvo.

  4. Mr. Anônimo7 anos

    Ainda to com uma sensação de que a WWE não vai apostar no Daniel Bryan como main eventer…

  5. Facebook Profile photo
    "El Pistolero" Luis Suarez7 anos

    A realidade é evidente!! Quem gosta de bom wrestling técnico e com qualidade gosta de Daniel Bryan e quer vê-lo todas as semanas!! Mas também é evidente que existe outra elevada percentagem de pessoas não tão entendidas que se baseiam noutro genero de preferências em que claramente daniel bryan não se inclui!!

  6. CM Austin7 anos

    LoL

  7. Facebook Profile photo
    Kurt Rocker7 anos

    ?

  8. Ribeiro467 anos

    Ou os oficiais da WWE mudam frequentemente de ideias ou uma das notícias era falsa. Há umas semanas, havia um rumor de que os oficiais da WWE culpavam o Bryan pelo menor número de venda, agora há outro a indicar que os oficiais da WWE acham que o Bryan ajudou ás vendas. Ás tantas, ambos os rumores são falsos e os oficiais da WWE acham que o que influenciou as vendas foi a storyline ou o Orton.

  9. SCAPepper7 anos

    Eu havia parado de assistir WWE, mas foi por causa de que o Bryan estava no Main Event que eu quis voltar a ver ^^

  10. Luís7 anos

    A wwe percebeu que “Bryan ajudou, de certa forma, a vender os pay-per-views da WWE ao lutar pelo Tìtulo”
    YOU DON’T SAY?! -.-‘