Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Segundo Dave Meltzer, as negociações entre a Ring of Honor e os reDRagon atingiram um impasse e ambas as partes estão longe de atingir um compromisso.

Como foi noticiado na semana passada, a WWE quer contratar o máximo número de lutadores com talento para o NXT, de forma a conseguir expandir as tours, e tem contactado todos os talentos relevantes do circuito independente. Por isso mesmo, alguns lutadores da WWE têm tentado fazer com que a WWE contrate Fish e O’Reilly.

Como foi noticiado anteriormente, a WWE está a planear fazer tours pelo país ao longo do ano de 2016 e o público alvo dos eventos em questão é a mesma audiência que assiste à ROH.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

5 Comentários

  1. CH Black5 anos

    Seria uma puta de contratação cara esse tag team e um dos melhores hoje em dia e principalmente o kile cara já vejo combates dele contra Samoa joe ou contra ballor WWE por favor contrate logo esses caras

  2. Facebook Profile photo
    RFBM5 anos

    Excelente Tag Team, gostava que o O’Reilly ainda vencesse o título Mundial da ROH antes de ir para a WWE, mas se forem já nos próximos tempos, acho que serão campeões de Equipas do NXT, num curto espaço de tempo.

  3. Marques5 anos

    Por este andar o circuito independente fica sem wrestlers.
    Quanto à contratação em si é excelente, só é pena a idade já avançada do Bobby Fish.

  4. Facebook Profile photo
    Reigns one versus all5 anos

    Ai que contratação que seria.

  5. Loki5 anos

    Melhor equipa do mundo atualmente, seria uma gigantesca contratação.