Faz login e remove a publicidade
Frank casino

“The Man”, foi assim que a WWE promoveu Becky Lynch desde a ascensão por parte da lutadora irlandesa até ao topo da empresa. Porém, com a gravidez de Becky Lynch soube-se agora que a WWE abandonou o processo de registo da marca que a lutadora irlandesa vinha utilizando nos últimos tempos.

A marca registada “The Man” tem sido uma situação interessante de se seguir, pois a marca pertence já há vários anos a Ric Flair, que sempre se auto-intitulou como “The Man”, entre outras alcunhas. Porém, a WWE começou a tratar Becky Lynch como “The Man”, mesmo sem ter a posse da marca.

Foi especulado que a cedência da marca registada “The Man” por parte de Ric Flair à WWE era um dos factores para o “Nature Boy” ter renovado contrato no final de 2019 com a empresa de Vince McMahon, mas agora, cerca de 6 meses depois, a WWE abandonou o processo de registo da mesma.

Este abandono do registo da marca “The Man”, apesar de se poder especular que pode significar que Becky Lynch não irá regressar depois de ser mãe, pode simplesmente mostrar que não é algo que a WWE veja necessidade de registar com urgência, visto que só em 2021 e se a lutadora irlandesa quiser, é que a mesma irá regressar aos ringues.


Pensas que o abandono do registo da marca “The Man” pode significar que Becky Lynch não irá regressar aos ringues da WWE? Ou na tua opinião a WWE só não registou já a marca por não ser um assunto urgente?

12 Comentários

  1. Facts1 mês

    Talvez até possa voltar mais tarde, com uma gimnick diferente. Não creio que haja urgência no registo…

  2. Valério Júnior1 mês

    The Mom está melhor.

  3. João da Cena1 mês

    Não terão desistido porque o Ric Flair poderá ceder/vender o registo da marca?

  4. Não é urgente e se a trademark for do Flair a WWE tem isso controlado

  5. Nao é urgente, não tenho grandes dúvidas que voltará

  6. Diogo1 mês

    Vai ser mãe combina

  7. Anónimo1 mês

    Acho que a Becky Lynch vai voltar, e para agora não é urgente o resisto da marca.

  8. Anônimo1 mês

    a verdade é essa personagem “The Man” da Becky, já estava bem saturada, no início foi muito bom porque foi natural, mas ultimamente estava muito forçada.

  9. Stylus Clash4 semanas

    “The Mamma”