A WWE está em processo de mudança e isso tem sido fácil de ver não só pelas histórias, mas também pela forma como os programas são filmados, ou como é feita publicidade nos eventos.

Esta quarta-feira, foi revelado que a WWE abriu um novo e inovador estúdio tecnológico, chamado “The Studios at WWE”.

De acordo com Ken Kerschbaumer do Sports Video Group, este complexo tecnológico tem cerca de 30 mil metros quadrados, com o seu estúdio principal a ter cerca de 5 mil metros quadrados.

O Vice-President of Studio Operations da WWE, Joe Solari explicou que o trabalho que será realizado neste novo estúdio tecnológico, permitirá melhorar ainda mais o trabalho que já é feito na WWE.

Temos trazido pessoas nos últimos dias para verem o espaço que criámos e penso que todos estão muito entusiasmados por entrarem lá e começarem a trabalhar.

Dá-nos novas ferramentas e uma nova tela para ultrapassar os limites do que fazemos aqui na WWE. Podemos levar as nossas produções para o próximo nível e aumentar realmente o envolvimento dos nossos fãs.

Não creio que haja nada em Connecticut neste momento que se aproxime do que construímos aqui. Não só em termos de espaço de estúdio, mas também da quantidade de apoio à produção que temos.


O que pensas desta abertura deste estúdio tecnológico por parte da WWE?

2 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Interessante.

  2. Muito bom!