Desde o início do NXT 2.0 que tivemos de forma regular um segmento apresentado por Lash Legend, conhecido como o Lashing Out, num formato muito parecido ao de alguns talk shows norte-americanos.

Porém, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a WWE acabou com o Lashing Out. O segmento gerava reações mistas por parte dos fãs, com alguns a gostar do formato e outros nem tanto.

A decisão foi tomada de forma a que Lash Legend tenha mais foco na sua carreira em ringue, sendo que a lutadora vai estrear-se no 205 Live desta sexta-feira, num combate contra Amari Miller.

Antes de chegar à WWE, Lash Legend chegou a jogar na WNBA, tendo vários recordes na liga universitária de basquetebol feminino. Veremos agora se a nível atlético a lutadora irá conseguir mostrar em ringue o que mostrava nos courts de basquetebol.


Tens pena que a WWE tenha terminado com o Lashing Out?

5 Comentários

  1. Maicon8 meses

    Pra mim esse segmento,foi sem sentido tirando minutos do show pra mim a wwe fez bem em tirar esse segmento

  2. Por momentos pensei que tinham terminado com o NXT 2.0. Já estava feliz.

  3. Só naonentendo porque é tudo pessoal de outras modalidades a vir para o wrestling, parece moda agora ser lutador na wwe, até o bad bunny já foi por uma noite ok mas foi, junto anisso stephen amell e afins… eu nao vejo estes tipos a serem lutadores de boxe ou mma… acho que estraga um pouco aquilo que é a essencia do wrestling e serem wrestlers desde miudos onde praticam a modalidade desde o colegio e universidade posteriormente… faz parecer que qualquer um pode ser wrestler…

    Ps. Nao quero com isto dizer que a Lash nao possa ser uma futura estrela e que já nao ouvesse casos de grande sucesso de pessoal fora do wrestling e a se dar bem, apenas nao gosto de cada vez mais os wrestlers serem tipos de outras realidades e nao haver aquele crescimento desde miudo, como em qualqier modalidade desportiva, nao és jogador de futebol porque decides aos 30 anos ser e assinas pelo porto ou benfica… tens de vir de miudo e mesmo assim é muito muito muito dificil vingar profissional

  4. El Cuebro8 meses

    Para mim o segmento era completamente desnecessário, podiam ocupar os minutos desperdiçados ali com quem sabe mais minutos de lutas, ou alguma confusão nos backstages, nada contra a Lash, ela tem o potencial físico, vamos ver qual o futuro dela, mas não precisava do show, aliás o nome que deram a ela é ruim demais!