Esta semana, foi noticia que a WWE tinha interesse em contratar Giulia, que é uma das principais lutadoras da STARDOM e até é campeã da NJPW.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que os responsáveis da WWE acreditam que a divisão feminina do main roster precisa de mais e novas lutadoras.

Para além do regresso de Kairi Sane e da tentativa de contratação de Giulia, os responsáveis acreditam que muitas lutadoras do NXT estão preparadas para dar o salto para a divisão feminina do main roster.

Para os responsáveis da WWE, a questão passa por não “destruir” a divisão feminina do NXT ao chamar muitas lutadoras ao mesmo tempo para o Raw ou SmackDown.

De recordar que Ivy Nile acompanhou os Creed Brothers na subida ao main roster e até já lutou no Raw da passada segunda-feira.


Que lutadoras do NXT gostarias de ver em breve no main roster da WWE?

18 Comentários

  1. Millwres4 semanas

    Tenho uma informação bombástica !!!!
    Embreve a primeira lutadora trans entrará na divisão feminina. Tem mais de 2 metros de altura…

  2. Tiago4 semanas

    Precisam da sasha e de algumas Hall of famers para tentar ajudar a divisão que ta perdida
    Tragam as belas para tentar serem campeãs de equipas

    • Becky Lynch4 semanas

      Trazer a Sasha pra q? Pra ela chorar smp q perder titulos?

  3. Só agora que a wwe percebeu isso? Parece que sim, só faltam a wwe colocar essa lutadoras novas /subir por main roster e depois desperdiça elas🥱 e bom pode tem alguma dupla decente pra ser uma campeã de tag team feminino

    • WS-PT4 semanas

      Se pegarem reportagens de 2016 falavam a mesma coisa. O problema é a falta de qualidade e não quantidade.

  4. Broooo4 semanas

    Sinceramente não acho que necessitem mais superstars, acho que têm de trabalhar melhor o Booking, Bailey, Asuka, Charlotte, piper Niven, Bianca etc, Penso que com histórias interessantes melhorava a qualidade de divisão.

  5. Não, não precisam. Óbvio que novas lutadoras são bem-vindas, como por exemplo a Giulia. Mas o que a WWE precisa é de investir mais no booking do roster feminino. É importarem-se e empenharem-se mais nas storylines. O segredo está aí! Porque é que a WWE não se empenha tanto numa história tipo a Bloodline com a divisão feminina? O problema não é das lutadoras, o problema é da equipa criativa que parece não se importar com a divisão feminina. Eles nem com os títulos femininos parecem se importar. Quando a Stephanie estava lá, as coisas pareciam estar a melhorar para as mulheres. Mas depois que ela saiu foi sempre a descer…

  6. El Cuebro4 semanas

    Não acho que precise tanto assim, mas as divisões femininas precisam de mais atenção, mais tempo, espaço e uma melhor utilização, até porque há bons nomes nomes que poderiam ter mais, digo a WWE poderia sair um pouco da “mesmice”! E falando sobre o NXT, há até boas lutadoras lá, mas elas precisam de uma melhor preparação, algumas até estão prontas, mas precisam evoluir e muito noutras coisas, enquanto que outras precisam evoluir em muita coisa num todo, espero que a WWE possa fazer um bom trabalho no futuro!

  7. Alexandre4 semanas

    divisão feminina da wwe é fraca demais, precisam recorrer aos talentos da AEW pra tentar melhorar as coisas lá, mas tá dificil.

    • Natan4 semanas

      Não só apenas a WWE, a AEW também tá na mesma situação em questão de booking feminino

    • Tosse4 semanas

      Só a tna está forte aí

    • Anónimo4 semanas

      Vês as coisa ao inverso 😂 É a da AEW que está melhor queres ver. A WWE tem bons talentos não precisa de ir buscar , precisa de melhorar o booking.

  8. Cleyton4 semanas

    Cara, faz falta um título secundário pra divisão feminina. Não adianta contratar 500 lutadores se só umas 5/10 vão estar na rota dos títulos principais. E sim, está certo ter poucas pessoas na rota dos títulos principais, mas as outras acabam perdidas no roster.

    Mas o principal e mais importante, fazer um booking bacana, acho que essa storyline do Damage Ctrl pode ser interessante, mas tem que investir nelas.

  9. Luhi4 semanas

    Ué trazer mais? Podem fortalecer o que ja tem lá, se tratarem de forma correta:
    Nikki Cross: Perdidona
    Zelina: sendo manager
    Chelsea: descredibilizada como campeã
    Piper: mesma coisa acima
    Zia: Mal utilizada
    Katana e Cayden: Demorei ate pra lembrar o nome da parceira, mal usam.
    Shayna: mal aparece.
    Indi: perdida
    Candice: subiu pra que?
    Zoei: esquecida no churrasco.
    Tegan Nox: as vezes acho que foi demitida de novo.

    Resumindo, nao adianta colocar 50 mulheres, se só dao atencao a 5, e o resto é mal utilizado.

  10. João4 semanas

    Mas para isso criem pelo menos mais um título para as meninas.

  11. Brunkase4 semanas

    Gigin dolin ja poderia ir pro mein rost ela esta mas do q preparada a tiffany a fallon haleny e a roxanny