De forma algo surpreendente, “Stone Cold” Steve Austin competiu no main event da primeira noite da WrestleMania 38, tendo enfrentado e vencido Kevin Owens.

O combate foi bastante elogiado, sendo que o “Texas Rattlesnake” também apareceu na segunda noite do evento.

Em entrevista ao GiveMeSport, o WrestleVotes afirmou que dentro da WWE, existe a crença que “Stone Cold” Steve Austin poderá voltar a lutar.

O WrestleVotes apontou que o Hall of Famer gostou muito do seu combate e que estava bastante feliz como tudo correu, sendo que também os responsáveis da WWE ficaram contentes pela sua performance.

Foi também revelado que a felicidade após a WrestleMania era tanta, que a impressão dentro da WWE, é que o ex-campeão mundial estará disposto a voltar a lutar no futuro.

Estas declarações não podem ser vistas como uma confirmação que Steve Austin voltará a lutar, mas pelo menos essa possibilidade parece estar em aberto.


Pensas que vamos voltar a ver “Stone Cold” Steve Austin a lutar?

4 Comentários

  1. Ele teve uma carreira e despedida perfeitas, mexe nisso não…

  2. El Cuebro3 meses

    O Stone Cold foi bem demais na WrestleMania desse ano contra o KO e depois, se ele se sentir bem e for preservado ele pode fazer um bom tanto ainda, mas claro dentro de seus limites e claro ele poderia retornar como um part-timer, mas cuidado sempre!

  3. Anónimo3 meses

    Ele saiu-se bem na WrestleMania, mas não acho que vá fazer mais combates.

  4. Eo3 meses

    Então existe a chance de termos o The Rock e Steve Austin no WrestleMania em 2023. (não um contra outro…)