Desde que se tornou protegido de Vince McMahon, foi fácil perceber que a WWE tem bastante esperança no futuro do atual United States Champion Theory, apesar da derrota sofrida contra Pat McAfee na WrestleMania 38.

De acordo com o WrestleVotes, agora que o push a Theory já avançou, este deverá ter cada vez mais destaque na programação da WWE, e é expectável que acumule conquistas cada vez maiores dentro da empresa.

A conta de Twitter refere que Vince McMahon olha para o jovem lutador como alguém que pode ser o próximo John Cena, e que lhe serão dadas as oportunidades necessárias para que este tenha todo o sucesso na WWE.

Se Theory chegará sequer perto do nível que John Cena chegou, é uma questão que só o tempo responderá, mas é de acreditar que mais cedo ou mais tarde, o jovem acabe por ser campeão mundial.

Curiosamente, Theory deu os parabéns a John Cena e afirmou que já é melhor WWE United States Champion do que ele. Em resposta, o 16x campeão mundial “colocou pressão” no jovem lutador, para que este se esforce durante 20 anos para tornar todo o seu potencial em legado.


Pensas que Theory tem potencial para ser a próxima Superstar de topo da WWE?

17 Comentários

  1. Dois dedos de testa1 mês

    Pronto, próximo a ser nos enfiado pela goela abaixo

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    A questão é que o Cena ficou over não como produto de marketing, mas como rapper e “bad boy”, algo que estava muito na moda, no início do milénio. A personagem “Super Cena” foi algo que as pessoas não gostavam, daí o “Cena sucks” e daí a ovação do Edge quando este faz o 1º Cash-in da história, no RR, após o Cena derrotar o Umaga (penso que tenha sido o Umaga). Duvido que uma versão “Super Cena” 2.0 vá resultar.

    • Surf1 mês

      Nessa altura ainda nao era o Super Cena e foi no new years revolution apos a elimination chamber o cash in do Edge

  3. Edge1 mês

    Cena só foi oque foi por uma serie de fatores e não só por conquistas
    Oque o Cena, Orton e Undertaker fizeram é impossível ter uma versão 2.0
    Vai fazer o Austin ser o novo Roman, queriam que ele fosse o novo Cena e tentavam empurrar de tudo que era jeito e mesmo não dando resultado continuavam, quando ele se ausentou por leucemia que conseguiu uma imagem mas positiva, e após voltar no RR, mas estão forçando tanto esse reinado que ficou tedioso, mas se o Lesnar e Goldberg que eram os mais over e encerradores de reinado quem vai fazer isso agora? Roster o Smaxkdown não tem direito, o Sheamus 2011 podia fazer alguma coisa

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Tedioso? Longe disso.

    • Ricardo1 mês

      Forçar o reinado? Lol, a verdade é que em qualquer programa que ele apareça as ratings sobem

    • Edge1 mês

      Rating sobe simplesmente porque não tem opção
      Smackdown, Drew vai enfrentar Roman agora mas e apos ele quem vai sobrar de relevante? O roster do Smackdown esta jogado as traças
      Leva ele pro Raw, tira o Lashley, Seth na sua streak de derrotas, Aj que so agora esta voltando a ativa apos perder meses com Omos e o Cody recém chegado, quem vai ter? o Orton esta tendo só combate em duplas
      Vocês tem mania de vê só uma parte e não o todo, até no Smackdown se o Cody ou Seth forem as audiências vão subir, por ser algo novo no meio das mesmices

    • Surf1 mês

      Edge melhor tares calado, aceita o facto do Roman ser o unico com star power hoje em dia

  4. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    Theory é o bad boy do seu tempo – mas para ser John Cena eu preferia um cara tipo Riddle.

  5. El Cuebro1 mês

    O Theory é sim um grande talento, ele é observado por muita gente desde os tempos de Evolve, onde ele foi duas vezes campeão, se não me engano, talento ele tem de sobra e inclusive lembra o John Cena no começo de sua carreira, mas acho que essa nova promoção dele ao Raw foi um pouco precipitada, ele ainda poderia ter ficado mais tempo no NXT, ainda mais nessa fase “2.0”, ele seria um ótimo campeão e líder da marca, ainda mais sem a The Way por perto, poderia ser ele o cara que é o Bronson Steiner, mas eu espero que ele possa ser utilizado e auxiliado, o problema é que sendo o Vince gerenciando a carreira ele certamente irá forçar a situação e quem sabe isso possa prejudicar o Austin frente ao público o que seria muito ruim para sua carreira!

  6. Se chegar a pelo menos metade do que fez John Cena já é uma grande feito acho eu!

  7. Vejo grande potencial no Theory e para mim será um grande heel na WWE no futuro! Gostava que na próxima WrestleMania, a WWE apostasse num combate entre Theory vs John Cena pelo WWE United States Championship!

  8. Luiz1 mês

    Não duvido, mas acho que o “Cena” do momento é Roman Reigns, reinado mais forçado que esse não tem; além de ser main event da Wm seis vezes se não me engano!

  9. Best1 mês

    Com esse nome de filósofo usuário de drogas? Sem condições

  10. João1 mês

    Nunca na vossa vida ele será um John Cena

  11. Filipe4 semanas

    E será que John CEna seria o que é se passasse a apenas ser conhecido como Cena? Espero que voltem com Austin Theory..