O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A nova personagem de Seth Rollins, como “Monday Night Messiah”, veio dar um ímpeto à carreira do lutador, que tinha sido perdido durante os últimos meses de 2019. Porém, esta personagem está já envolvida em alguma controvérsia.

A ex-Superstar da WWE, Abraham Washington, veio agora acusar a empresa de lhe roubar as suas ideias e usá-las na nova personagem de Seth Rollins.

Abraham Washington, que ainda luta em pequenas promotoras independentes e tem um canal de YouTube onde representa a personagem do reverendo Jeremiah Constantine, fez estas acusações sobre a WWE lhe roubar as ideias durante um podcast, o High Sports Podcast.

Eu sinto que eles estão a usar alguns elementos das minhas ideias e não estou muito contente com isso, como seria de esperar.

Há uns meses eu enviei um vídeo meu à WWE, onde fiz a minha personagem do reverendo Jeremiah Constantine, com público e tudo para que eles pudessem ver como funciona. A pessoa a quem enviei, respondeu-me dizendo que aquilo era bom e que iria mostrar aos principais writers da WWE.

Por isso eu sei que eles viram o meu material e depois quando eu vejo certos aspectos do que eu estou a fazer na personagem de Seth Rollins, fico irritado porque nunca me disseram nada depois de terem visto os meus vídeos, e agora roubam-me assim algumas das coisas que eu faço.

Na mesma entrevista, Abraham Washington também alegou que a Firefly Fun House foi roubada do seu canal e dos vídeos que ele faz.

Como é óbvio, não podemos afirmar se a WWE roubou ou não as ideias de Abraham Washington, mas podem tirar as vossas próprias conclusões sobre o assunto vendo os vídeos da ex-Superstar da WWE, no seu canal de YouTube.


Pensas que Abraham Washington tem razão em acusar a WWE de roubar as suas ideias?

10 Comentários

  1. É possível, não seria a primeira nem a última vez que situações deste género aconteceriam…

  2. Hugo2 meses

    Bom…há umas semelhanças obvias a nível visual principalmente do background e alguns maneirismos,mas pronto é daquelas coisas……

  3. Wolf2 meses

    Simples so verem as datas. No youtube por exemplo. A inscrição do canal é de 14 de novembro de 2019. (Acredito que pelo menos a FfFH seja anterior a isso)
    Ja o Monday Night Messiah, bem. É tambem recente e pode ser copia.. mas no mundo atual nada se cria. Tudo se copia e se melhora.. ou ele pode acusa los tambem de roubar lhes a ideia dos “talk”shows das superstars, ja que como Abraham Washington, o fazia nos tempos de ECW

    • Eduardo2 meses

      Sim, mas os talk shows já se fazem na WWE desde o Piper’s Pit nos anos 80. A WWE chegou até a ter mesmo um talk-show aparte dos espetáculos que era o Tuesday Night Titans.

    • Wolf2 meses

      Sim sim Eduardo.
      Quis dizer que são coisas que não tem como não copiar. Vai haver muito disso ainda..
      Acho que foi mais para chamar atenção e ganhar seguidores.

  4. Anónimo2 meses

    Pode ter algumas semelhanças, mas não vejo nada demais nisso, enfim…

  5. Klaus o Mr awesome2 meses

    Mas essa galera fuma crack? Então ele mandou o vídeo pra que se não queria que eles tirassem de lá nada? E outra, gimmicks são patenteaveis? Por que se forem todo gay pode processar o velveteen dream. Ou todo surfista pode processar o Matt Riddle. Enfim… Gimmicks nada mais são do que personificações de personalidades já existentes como o HHH que é um motoqueiro old school ou o the rock que era o Elvis Presley mau humorado. Se isso der direito a plágio deixa de haver gimmick

  6. Bruna Adriana2 meses

    Não me admirava que tivessem copiado…nao ha maneira legal para por em tribunal?

  7. Alguém já viu a série da Netflix Messiah? Está aí a fonte de inspiração tanto do Seth como do Abraham. Tudo isto não passa de mimimis para ganhar notoriedade.

    • Klaus o Mr awesome2 meses

      Exatamente Tiago. Cada um faz o que quer…