Nos últimos dias, foi noticiado que The Rock teve algum heat com os responsáveis da FOX por ter usado palavrões no seu concerto no SmackDown.

Já no Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes foi autorizado a usar palavrões para responder ao “Great One”, quebrando assim uma regra da WWE.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que esta situação faz lembrar o duplo critério que Vince McMahon também tinha.

Algumas pessoas nos bastidores olham para esta situação, em que The Rock e Cody Rhodes podem usar palavrões enquanto outros lutadores não podem, como sendo uma situação de duplo critério.

Apenas as grandes estrelas têm permissão para o fazer, o que faz lembrar o que acontecia com Vince McMahon e volta a acontecer agora com o “Great One”.

Foi também apontado que The Rock irá sempre fazer o que quer porque está no Board of Directors do TKO Group, e nunca será incomodado, pois tem uma equipa de representantes que lidam com estas situações.


Pensas que estas acusações fazem sentido?

7 Comentários

  1. Tiago3 meses

    #FuckPGEra!!!!!

  2. Mimimi. Pelo amor de deus.

  3. TR3 meses

    Eu às vezes pergunto-me se esta malta é estúpida ou faz-se. Não são todos iguais. Já parece o futebol, claro que o Messi e o Ronaldo têm tratamento diferente dos outros. O Akira Tozawa não pode ter o mesmo tratamento que o Roman Reigns, por exemplo.

  4. filipe3 meses

    Alguem uma vez disse que para ofender alguem ñ e preciso dizer palavroes…
    Alguem acha que Gunther ficaria melhor se dissesse palavroes? seria o contrario…
    Depende do lutador

  5. JOAOPEDROOOOOOO3 meses

    O ideal erw todos usarem e acabarem com as restrições da Disney Era. De repente já não se pode fazer nada nem dizer nada. Vivemos numa ditadura woke

  6. El Cuebro3 meses

    Resumindo liberdade criativa dificilmente será algo que todos terão acesso na WWE e sim o poder ainda conta lá dentro, ridículo isso!

  7. Tosse3 meses

    ChAteia mais as cunhas do the rock…

    A avó dele no hall of fame ? Lol