Estamos a menos de um mês da WrestleMania 37, mas isso não parece assustar a WWE no que diz respeito à venda de bilhetes para o grande evento, pois ao contrário do que estava previsto, os mesmos não serão colocados à venda esta terça-feira e a venda foi adiada para a próxima semana.

A WWE não deu uma justificação para esta decisão, nem avançou com uma nova data concreta para a venda dos bilhetes. No entanto, há já quem especule que esta decisão pode estar relacionada com o facto da UFC.

A promotora de Mixed Martial Arts de Dana White anunciou um evento para o próximo dia 24 de Abril que terá 100% da capacidade da Vystar Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, onde cabem cerca de 15 mil pessoas.

Como sabemos, a WWE pretende ter o maior número de fãs quanto possível na WrestleMania 37 e os últimos números apontam para algo a rondar os 45 mil em cada uma das noites, que corresponde a cerca de 70% da capacidade do Raymond James Stadium. No entanto, a WWE quer realizar o “maior evento desde o início da pandemia” e pode querer garantir que também terá 100% da capacidade do estádio.

Este adiamento da venda de bilhetes pode permitir a Vince McMahon ter mais alguns dias para renegociar as condições com o governador da Flórida, Ron DeSantis, de forma a garantir mais fãs nas noites da WrestleMania 37.

Os bilhetes da WrestleMania 37 custarão entre os 35 e os 2500 dólares e serão supostamente vendidos num formato de pod (espécie de cabine) ou grupo, em que cabem entre 1 a 6 pessoas. No entanto, isso também pode mudar com esta decisão de adiar a venda de bilhetes para a próxima semana.

Lembramos que a WrestleMania 37 realiza-se nos próximos dias 10 e 11 de Abril e será transmitida na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo.


Achas que a WWE adiou esta venda de bilhetes da WrestleMania 37 na tentativa de ter ainda mais fãs presentes?

16 Comentários

  1. Vai ser bom os fans dos EUA ver a wrestlemania 37, claro com as devidas precauções. E para nós tbm assim podemos ver publico real.

  2. 100 por cento não me parece! Agora fico contente por finalmente termos o essencial do wrestling de volta que é o público. Espero que tenham todas as precauções e corra tudo pelo melhor!

  3. Isto parece-me que está com ar de não ir correr lá muito bem.

  4. Victor WWE1 mês

    Pensei que não ia ter mais fãs e o ppv ser hospedado no ThunderDome.

  5. Rodrigo1 mês

    Já acho 45 mil demasiado, a situação nos EUA não melhorou assim tanto, o Vince quer ainda mais? O homem não descansa

  6. El Cuebro1 mês

    Eu não concordo com isso, 100% de capacidade ainda é meio complicado, deviam trabalhar com o plano inicial em colocar até 25 mil fãs por dia!

    • Rodrigo1 mês

      Concordo, 25 mil é mais que suficiente. Encham o resto do estádio com pessoas de cartão.

  7. Espero que corra tudo bem!

  8. rodolfinho1 mês

    KKKKKKKKKKKKKKKK guerra de empresas sempre favorece ao cliente gostei muito dessa notícia tomara que realmente venha os 100% ate pq a vacinação por lá tá bem avançado

  9. Pedrito1 mês

    Só pode ser por causa disso agora se o vai conseguir é outra coisa!

  10. Anónimo1 mês

    A WWE que não se arrisque muito.

  11. Penso que o objetivo seja mesmo incluir ainda mais gente no estádio. Tomara que tudo dê certo.

  12. Pedro M1 mês

    Espero que possam ter 100% da lotação. Isto do covid tem que se cagar um pouco

  13. Facebook Profile photo

    Acho, mas sou contra 100% de presença dos fãs na WrestleMania 37, na minha opinião, o máximo de fãs presentes deveria ser 50% da capacidade do Raymond James Stadium, e mesmo a vacinação estando em alta nos EUA, a situação da pandemia lá ainda é crítica.