Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Estamos a pouco mais de uma semana do TLC e a WWE ainda não confirmou nenhum combate para o pay-per-view. Pelas storylines atuais dá para perceber e especular sobre alguns dos combates que acontecerão no mesmo, mas ainda nenhum deles foi oficialmente anunciado pela empresa.

Actualização: A WWE anunciou hoje o primeiro combate para o TLC, só depois de termos publicado esta notícia.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE estará a testar a adoção de um nova estratégia de promoção dos seus pay-per-views, algo que já tinha sido visto no Hell in a Cell, para o qual também foram anunciados poucos combates ou muito próximos do dia do evento.

Ao que parece, a empresa está a estudar o comportamento dos seus fãs e a chegar à conclusão de que o número de subscrições da WWE Network é maior quanto mais próximos do dia do evento forem anunciados os respetivos combates. O jornalista afirma que Vince McMahon está a dar prioridade às subscrições da WWE Network em vez das vendas de pay-per-view, pelo que já não há tanta necessidade de anunciar combates com antecedência.

Assim, mantém-se o “suspense” durante mais tempo e concentra-se os anúncios para os dias mais próximos do evento. Isto poderá até levar a que alguns combates sejam anunciados apenas no Kickoff dos mesmos.

Com o WWE TLC a acontecer já no próximo dia 15 de Dezembro, é de esperar que a WWE só anuncie alguns combates importantes no decorrer dos próximos dias, deixando os restantes para o fim de semana ou próprio dia do evento.


O que achas desta nova estratégia da WWE para promoção dos seus pay-per-views?

4 Comentários

  1. David Machado2 meses

    Bela merda

  2. Brito2 meses

    Praticamente igual o que o NJPW faz com seus shows secundários.

  3. Showstealer2 meses

    Não concordo com esta ideia, pois acho que se deve gerar expetativa para um PPV o mais cedo possível.

  4. Anónimo2 meses

    Não gosto muito dessa ideia, acho que para um PPV os fãs devem saber logo o que vai ser.