Depois de se ter ausentado por uma semana devido a uma pequena lesão, Becky Lynch regressou durante o Raw da última segunda-feira para atacar e vingar-se de Bianca Belair, lesionando esta com uma cadeira.

Na altura, a WWE noticiou que a “EST da WWE” sofreu um trauma na garganta e continuaria a ser acompanhada e avaliada pela equipa médica. Entretanto, a empresa deu mais novidades sobre a sua situação.

Este sábado, a WWE comunicou que Bianca Belair sofreu uma fractura no osso hióide, na garganta, e apesar de não precisar de ser submetida a uma cirurgia, terá de ficar afastada de ação durante tempo indeterminado.

Naturalmente que esta lesão é kayfabe, até porque Bianca Belair continua agendada para enfrentar Becky Lynch pelo Raw Women’s Championship na primeira noite da WrestleMania 38, no dia 2 de Abril.


Achas que Bianca Belair vai regressar num dos próximos shows e vingar-se de Becky Lynch?

10 Comentários

  1. Edge3 anos

    Seria tão bom se ela fosse substituída, Rhea merece mais destaque que ela

  2. Undertaker3 anos

    Estão dando destaque demais para esta mulher, igual a Becky também, a Rhea merece estar num combate deste, pelo que fez naquele Gauntlet Match antes do EC já deveria estar envolvida nessa match pelo RAW Women’s Tilte na WrestleMania.

    • TAKER3 anos

      Se dão destaque só paras as 4HW reclamam, aí quando dão destaque para outras wrestlers reclamam mais ainda. A é verdade é que não contente com nada!

    • Jean3 anos

      Não porque a Rhea já está agendada para lutar ao lado de Liv Morgan pelos titulos de duplas na Wrestlemania , Pessoal inocente

  3. Jean3 anos

    Que se recupere logo para voltar com Tudo !

  4. El Cuebro3 anos

    Estão aumentando o fogo da rivalidade, a Bianca “lesionou” a garganta da Becky e agora veio o troco, kayfabe puro e espero que resulte num grande combate na Mania, num todo que mais nomes possam ter seu destaque após o grande show, principalmente falando de Rhea e Liv!

  5. Estão adiando as cenas até à WrestleMania, meio que é normal estas “lesões”..