A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, rumo à WrestleMania 38 de 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Damian Priest venceu WWE United States Champion Finn Bálor (Non-Title Match)
– Omos venceu Commander Azeez
– Liv Morgan venceu WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina
– Rey & Dominik Mysterio venceram Shelton Benjamin & Cedric Alexander
– Bianca Belair venceu Doudrop
– Raw Tag Team Champion Riddle vs Montez Ford (No Contest)
– Kevin Owens venceu Seth Rollins

Report

O Raw abriu com Kevin Owens, e este mostrou-se muito feliz por estar na WrestleMania 38 e que na sua opinião ele estará no main event, pois o seu convidado do KO Show é o melhor de sempre, “Stone Cold” Steve Austin.

O “Prizefighter” explicou que usou todo o seu intelecto para desafiar o maior de todos os texanos, porque sabia que este não ia recusar e que Steve Austin pode dizer o que quiser, mas que na WrestleMania 38 ninguém vai gritar “Hell Yeah”, mas sim “Oh não!” porque ele vai destruir o lendário lutador.

O segmento terminou com Kevin Owens a aplicar um Stunner no cameraman que estava no ringue.

– Damian Priest venceu WWE United States Champion Finn Bálor (Non-Title Match): Damian Priest entrou com tudo e dominou o USA Champion tanto dentro como fora do ringue.

O “Archer of Infamy” dominou durante vários minutos, mas Finn Bálor mostrou toda a sua vontade de vencer e com o passar dos minutos, até parecia que ia mesmo conseguir a vitória, no entanto, Austin Theory distraiu o “Príncipe”, o que abriu espaço para o ex-campeão vencer este embate.

Assim que o combate terminou, Austin Theory atacou o lutador irlandês e deixou mais uma vez uma mensagem a este seu rival.

Nos bastidores, Kevin Patrick tentou entrevistar Seth Rollins, mas este continuou sem falar.

– Omos venceu Commander Azeez: Neste embate de gigantes, Omos dominou o Commander Azeez desde o primeiro segundo e apesar do guarda costas de Apollo Crews ainda ter tentado dar luta, no final, Omos mostrou toda a sua força e aplicou o seu Double Hand Chokeslam e venceu assim este combate. Omos não estava satisfeito e também atacou Apollo Crews.

No backstage, Kevin Owens tentou motivar Seth Rollins e explicar ao seu amigo que ele só tem de pensar e usar a sua criatividade para arranjar algo que o leve até à WrestleMania 38. O segmento terminou com o “Visionary” a rir-se e a sair de cena.

– Liv Morgan venceu WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina: Queen Zelina entrou melhor, mas Liv Morgan estava a virar o ímpeto a seu favor, o que levou Carmella a tentar interferir e ajudar a sua colega de equipa. ora isso fez com que Rhea Ripley fosse atrás da WWE Women’s Tag Team Champion, e toda esta confusão abriu espaço, para que Liv Morgan acertasse o seu ObLIVion e vencesse este embate.

A seguir revimos imagens do ataque do WWE Universal Champion Roman Reigns ao WWE Champion Brock Lesnar que aconteceu no Madison Square Garden, e também do facto da “Besta” ter tentado atacar Paul Heyman no Smackdown.

De regresso ao ringue, tivemos Seth Rollins e este explicou que até falar com o seu amigo Kevin Owens tinha perdido toda a esperança de ir à WrestleMania, mas este lhe deu uma ideia, e por isso pediu ao “Prizefighter” para vir para o ringue, algo que este fez.

O “Visionary” explicou então que queria ter um talk show na WrestleMania 38, mas Kevin Owens rejeitou a ideia, mas Seth Rollins então lançou a ideia que eles deveriam lutar hoje e o vencedor entrevistará Steve Austin. Essa ideia também foi rejeitada pelo “Prizefighter”, mas Sonya Deville apareceu e afirmou que isso era uma bela ideia e que os dois lutarão no main event e que o vencedor irá entrevistar o Hall of Famer.

Nos bastidores, Kevin Owens estava a discutir com Sonya Deville e a mostrar toda a sua frustração pelo que lhe está a acontecer.

Rey & Dominik Mysterio venceram Shelton Benjamin & Cedric Alexander: Dominik Mysterio entrou melhor, mas a maior experiência de Shelton Benjamin & Cedric Alexander fez com que estes isolassem o jovem lutador e assim dominassem durante vários minutos. Porém quando o jovem fez o tag ao seu pai, Rey Mysterio virou o combate doa vesso, tendo acertado pouco depois o seu 619, dando espaço a Dominik Mysterio para este acertar o seu Frogsplash e assim os dois venceram.

Assim que o embate terminou, The Miz & Logan Paul atacaram os Mysterios, mas ainda assim estes conseguiram virar esta brawl a seu favor e fizeram os seus rivais fugir do ringue.

Edge veio ao ringue e não perdeu tempo a dizer que é melhor que todos no mundo do Wrestling e que desde que regressou, tem sido uma versão fraca de si próprio, porque estava a tentar agradar aos fãs, mas que estes não importam.

A seguir culpou os fãs de todas as suas falhas que teve desde o seu regresso, mas que agora ele se senta no topo da montanha da omnipotência e que ninguém o pode julgar, em especial AJ Styles. E quando os dois se enfrentarem na WrestleMania 38, será o dia de julgamento do “Phenomenal One”.

Nos bastidores, Bianca Belair reiterou que só atacou Becky Lynch com a sua trança, depois desta ter feito o mesmo e que se esta não consegue falar agora, então ainda ficará pior na WrestleMania.

O video package que tivemos a seguir, foi a promover a mais esperada de todas as “estreias” da história do Wrestling, ou seja, a chegada de Veer Mahaan no Raw.

– Bianca Belair venceu Doudrop: Doudrop tentou usar toda a sua força desde os primeiros segundos, sendo que Bianca Belair tentou usar a sua velocidade mas a escocesa acabou por dominar durante vários minutos. Doudrop acabou por cometer vários erros, o que abriu espaço para a “EST da WWE” virar o ímpeto a seu favor e depois de mais um KOD impressionante venceu este combate.

Assim que este embate terminou, Becky Lynch apareceu e atacou Bianca Belair de forma bastante violenta, terminando o ataque, quando colocou a cabeça da sua rival entre uma cadeira antes de a atirar contra o poste.

A seguir tivemos os novos Raw Tag Team Champions, os RK-Bro a festejar a sua conquista, com Randy Orton a dizer que esta será a sua 18ª WrestleMania e que nunca teve um parceiro de equipas como Riddle e que lhe quer agradecer por tudo. A festa foi organizada pelo “Viper” que explicou que organizar festas não é o seu ponto forte, mas até tinha prendas para o “Original Bro”, sendo que os dois foram interrompidos pelos Street Profits que desafiaram os campeões, mas Randy Orton rejeitou o desafio.

Montez Ford explicou que isto não era um desafio, mas uma ordem, algo que irritou o veterano, pois este afirmou que Undertaker, Shawn Michaels, Triple H e Vince McMahon não lhe disseram o que ele tem de fazer quando está em ringue, por isso também não será Montez Ford.

Riddle acabou por acalmar o seu parceiro e o desafio foi aceite para um combate na WrestleMania 38. O segmento terminou com o “Original Bro” a ficar irritado com Montez Ford por este insultar a festa de Randy Orton e assim ficou marcado um combate entre os dois.

– Raw Tag Team Champion Riddle vs Montez Ford (No Contest): Este embate começou de forma agressiva, algo que beneficiou Riddle que dominou durante vários minutos, mas fora do ringue o lutador dos Street Profits virou o ímpeto a seu favor. Montez Ford dominou então o “Original Bro” durante alguns minutos, mas este com golpes característicos de Randy Orton começou a equilibrar a contenda, sendo que até acertou um RKO.

Porém, a Alpha Academy decidiu atacar os quatro lutadores e deixaram uma mensagem bem clara sobre quais são os seus planos para a WrestleMania 38.

A seguir tivemos um video package de homenagem a Scott Hall.

– Kevin Owens venceu Seth Rollins: Kevin Owens tentou não lutar contra o seu amigo, mas os dois acabaram por começar ao soco e ao pontapé um contra o outro, sendo que tanto dentro como fora do ringue a agressividade nunca baixo e acabou por ser Kevin Owens que ficou no controlo.

O “Prizefighter” dominou durante vários minutos, mas o “Visionary” usou toda a sua resiliência e foi aguentando a ofensiva do seu adversário e começou a meter a sua maior velocidade em combate, o que fez com que os minutos finais fossem bastante equilibrados.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e no final, Seth Rollins perdeu a cabeça com uma má contagem do árbitro, o que abriu espaço para que Kevin Owens acertasse o seu Stunner e assim vencesse o combate.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

32 Comentários

  1. Ok2 anos

    Rip Scott hall 😔

  2. THE TRIBAL CHIEF FAN2 anos

    neste momento se houve gritos de cody

    • Willow2 anos

      Eu acho que deve ser ele o oponente do Rollins ou então vão inventar uma luta nada haver pra ele.

    • Joni Coutinho2 anos

      Tenho um pressentimento que vai ser

  3. DROpz2 anos

    Alter Bridge – The Other Side
    essa musica do Edge ta brutal

  4. Willow2 anos

    Eu estou cansado de toda semana as mesmas lutas

  5. Esse main event foi claramente um adiamento do suposto regresso do Cody Rhoades mas, por momentos achei que fosse aparecer no final do combate! A regressar que seja antes da Wrestlemania.

  6. The Name2 anos

    O Cody provavelmente vai aparecer só na wrestlemania e luta contra o Seth.
    Mas este raw foi mais do mesmo, nada excitante e 3 ou 4 rematches que já vimos montes de vezes, campeões a perderem como se não fosse nada e o Austin Theory esteve na mesa de comentadores para quê? Não vai ter um combate com o Pat? O que têm haver com o Priest e Finn?
    Seth a lutar por um spot de um talk show? Quem escreveu aquele segmento com o Owens e teve esta ideia deve ser imediatamente despedido, mau demais.
    Até um puto tinha melhores ideias e escrevia um melhor show que o raw.

    • Joni Coutinho2 anos

      Eu também acho só na WM tal como Undertaker fez frente ao John Cena anos atrás

    • Joni Coutinho2 anos

      Na minha opinião o Vince fez isto só para prender mais as pessoas ao ecrã nos próximos raw para tentar subir a audiência pelo facto saber se sempre o Cody vai surgir ou nao

    • Joni Coutinho2 anos

      Digamos manter o suspense, mas ontem foi uma desilusão achei mesmo que depois da derrota ele fosse surgir

    • Joni Coutinho2 anos

      Mas algo me diz que ele vai aparecer!

    • TR2 anos

      Eu penso que o Cody ainda vai aparecer, pois eles de certo modo tão a fazer tease que ele vem. Até porque no final do combate o Corey Graves diz: “Seth´s dreams were dashed. It´s all turning into a nightmare”. Não me parece que a WWE fosse dizer isto, se não tivessem a certeza que o Cody iria para a WWE.

  7. 28w2 anos

    Aquele aparecimento do Cody no final foi brutal. Grande show

  8. Não chega já de Belair vs Doudrop?🙄

  9. Saudades de Bobby Lashley ele é um grandes cara do Raw agora sobre Seth Rollins deveriam o enquadrar na storyline de RR vs BL e ser uma triple match e Aí seria Optimo se o RR pin no SR ganhando a unificação dos títulos enquanto se espera pelo Th Rock para outra wrestlimania

    • Diogo2 anos

      Já nao chega descredibilizar o seth rollins??

  10. Ronaldo Rodrigues2 anos

    Só eu senti o poder desta frase no final do Raw?
    “The Vision as become an absolute Nightmare to Seth Rollins”

  11. Marllon2 anos

    Eu creio que o cody vai voltar , talvez no ultimo raw antes da wrestlemania ou se não só na wrestlemania mesmo mas que vai aparecer ele vai.

    Rip Scott hall

  12. Pedro2 anos

    O show foi mais ou menos gostei do segmento do Edge, mas O Cody não apareceu e eu estava a espera que ele aparecesse vamos ver se ele aparece na mania

  13. Pedro2 anos

    O show foi mais ou menos gostei do segmento do Edge, mas O Cody não apareceu e eu estava a espera que ele aparecesse vamos ver se ele aparece na mania

  14. A sério que o Rollins e o Owens tiveram um combate para ver quem ia entrevistar o Austin na wm? E ainda me vêm dizer que eles são grandes estrelas?
    Alguém imagina um Triple H vs Austin, quem ganhar vai entrevistar o Hulk Hogan. Que cena absurda

    • Diogo2 anos

      Para nao falar que o Rollins agora esta sempre a preder os seus combates…nao me digam que vao trazer o cody para derrotar o rollins ou o rollins ganhar enquanto que os dois percisam da vitoria na mania…dps claro que nao ha star power as rivalidades nao sao bem feitas e o booking é de 50% 50% para maior parte.

  15. BigMando2 anos

    O Seth Rollins está tão desesperado em ter um combate na Wrestlemania que até interrompe a Liv e a Rhea. Cá para mim, o Rollins queria lutar contra uma das duas na Wrestlemania 🤣🤣

  16. Anónimo2 anos

    Mais uma boa promo do Edge. Destaco também o ótimo main event entre o Seth Rollins e Kevin Owens.

  17. Gostei:
    – Promo do Kevin Owens. Uma ótima promo, como habitual. Desde as referências ao Scott Hall até ao uso engraçado das famosas catchphrases de Stone Cold. Owens está a fazer um ótimo trabalho a carregar esta feud com as suas promos. Mais tarde na noite, tivemos um segmento em ring entre Seth Rollins e Kevin Owens, onde os 2 vão-se enfrentar no main event para decidir quem vai entrevistar Steve Austin na Mania. Não sei se hei de rir ou chorar com a estipulação. O segmento em si foi ótimo porque, claro, tivemos 2 tipos excelentes no microfone.
    – The Mysterios vs Alexander & Benjamin. Apesar de ter durado pouco, até foi um combate sólido.
    – Promo do Edge. Não quero saber se a sua theme song nova também é excelente, um dos 7 pecados mortais é retirar Metalingus como a theme do Edge. A promo é ótima porque, pois claro, é o Edge.
    – Bianca Belair vs Doudrop. Mais um combate relativamente sólido entre estas 2. O que fica para mim é o que aconteceu pós-combate. O ataque de Becky Lynch foi brutal e adicionou uma nova camada que esta feud tanto precisava.
    – Riddle vs Montez Ford. Um combate divertido de se assistir, como seria de esperar entre estes 2. O final por DQ era também de esperar, mas não me incomodou muito.
    – Seth Rollins vs Kevin Owens. 15 minutos a estes 2? Óbvio que íamos ter um ótimo combate. O final foi um bocado meh, mas ao menos o Owens venceu no que foi totalmente a decisão correta. Agora, o homem de quem estávamos tanto à espera não apareceu… vamos ver se ele aparece no futuro próximo.

    Não Gostei:
    – Finn Bálor vs Damian Priest. Não entendo o objetivo de Austin Theory estar a envolver-se nesta feud quando já tem a sua própria feud com Pat McAfee. O combate em si nunca teve uma chance de ser melhor do que foi devido às distrações de Theory.
    – Omos vs Commander Azeez. Foi o combate que se esperaria de 2 grandalhões como estes: nada demais.
    – Liv Morgan vs Queen Zelina. Não sei se aquele spot onde a Liv andou a rolar com a Zelina e depois fazia-lhe o pin era para ter piada, mas que pare de fazer isso. O restante do combate não teve nada de substância.
    – Celebração dos RK-Bro, interrompidos pelos Street Profits. Simplesmente não me senti tão apegado como me esperaria com o segmento.

    Overall: 6/10. Um episódio decente. Destaco tudo o que envolveu Kevin Owens e Seth Rollins, Edge e Becky Lynch.

  18. Este RAW foi dedicado ao grande Scott Hall!

    Um pequeno aparte é que pensei que o Cody Rhodes ia aparecer!