A WWE anunciou o lançamento do NXT Europe em 2022, após o fim do NXT UK, mas vários anos depois, ainda nada de concreto aconteceu.

O objetivo era revitalizar a marca e criar mais oportunidades para os lutadores europeus. No entanto, com a mudança, muitos lutadores do NXT UK foram dispensados, e o plano foi adiado por um longo período

Isto gerou dúvidas nos fãs sobre a sua concretização, mas agora, Triple H veio confirmar o futuro do NXT Europe.

Em entrevista ao Daily Mail, Triple H falou sobre os planos de expansão global da WWE e deu uma atualização sobre o NXT Europe.

Ele afirmou que o projeto está vivo e que ainda acredita no potencial do mercado britânico, que estava em ascensão antes da pandemia de COVID-19, que limitou o movimento de talentos.

Sim, está. Ainda acredito muito que o Reino Unido ia funcionar. O produto estava lá, o nível de interesse estava lá – a pandemia esmagou tudo.

Durante anos, não conseguimos transferir pessoas, não conseguimos trazer pessoas, e isso simplesmente paralisou o mercado.

Ainda acredito que ele [mercado] está lá.

Além disso, Triple H explicou que a WWE quer dar mais oportunidades aos lutadores de todo o mundo para crescerem.

Ele destacou que fora da WWE, muitos lutadores têm dificuldades em encontrar o apoio ou o treino necessário. O sistema da WWE pode ajudá-los a aprender e evoluir, facilitando o caminho para o sucesso.

As oportunidades nesta indústria… são raras fora da WWE, onde se tenta fazer as coisas por conta própria.

É como se tivesses um instrumento, mas ninguém te estivesse a ensinar a tocá-lo… Mas se tiveres alguém a ensinar-te, a orientar-te, torna-se muito mais fácil. É disso que se trata.

Com Triple H a confirmar que o projeto ainda está em andamento, parece que as coisas finalmente estão a avançar, e agora resta saber quando a marca será uma realidade.


Acreditas no sucesso do NXT Europe? Quais talentos europeus gostarias de ver na nova marca da WWE?

4 Comentários

  1. The Name3 semanas

    E este gajo não desiste com esta ideia que já ficou para trás fds, lá vai a wwe tentar matar as indies do Reino Unido mais uma vez…

    • Juan3 semanas

      Acabar com as indies UK ?
      Esse projecto só vai ajudar talentos do UK a ganhar visibilidade para chegar a WWE cpmo Gunther fez sendo o mais destacado e Iljah dragunov sendo melhor em grandes combates.
      Mas é claro que nem todos terão sucesso pois a vida é assim, isso aconteceu com Isla dawn, Blair daveport.
      E tem mais, isso ajudaria a criar mais empregabilidade no UK para as pessoas

    • The Name matar em que?

  2. Espero que este NXT Europe não seja só no UK. Seria interessante ter lutadores de vários países.