A um mês da WrestleMania 37 temos para já apenas dois combates marcados para o grande evento. Tudo indica que também teremos Braun Strowman vs Shane McMahon, WWE Champion Bobby Lashley vs Drew McIntyre e “The Fiend” Bray Wyatt vs Randy Orton, mas tudo o resto parece incerto.

Ao que parece, não é só os fãs que olham para o grande evento da WWE com incerteza, pois é agora noticiado pelo WrestleVotes que a própria WWE ainda não sabe qual será o card final da WrestleMania 37.

Num tweet, o WrestleVotes escreve que as suas fontes na WWE aponta que o card da WrestleMania 37 não está sequer perto de estar finalizado e que até para o que é habitual em Vince McMahon, não ter o card da WrestleMania 37 definido a menos de um mês do evento, é algo mau.

Todas estas incertezas a menos de um mês da WrestleMania 37 não auguram nada de bom para o grande evento, mas podem estar a ser criadas, quer seja pelas dúvidas sobre que part-timers estarão disponíveis para o evento, quer pela constante mudança de ideias do dono da WWE.

Para já, os únicos combates confirmados são mesmo: WWE Universal Champion Roman Reigns vs Edge e SmackDown Women’s Champion Sasha Banks vs Bianca Belair.


Percebes a dificuldade da WWE em finalizar o card da WrestleMania 37? Se fosses tu a mandar, qual seriam os combates que veríamos no grande evento anual da WWE?

30 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Vince pah sai dai que o teu tempo ja passou a bue.

  2. Balhote1 mês

    Entretanto depois desta notícia, o “Ringside News” diz que o Vince já tem o card todo completo mas a informação está a ser mantida em segredo. Como os primeiros combates foram “spoilados” pelos sites , parece que eles agora têm uma estratégia diferente. Vamos ver, espero que já esteja tudo planeado, pois trata se do maior evento do ano e vai ter que ser algo em grande.

  3. Mais una razao de que o vince precisa de ir para casa… mas ade estsr lá muito mais tempo e a enterrar e mandar embora quem realmente tem talento (black, murphy, andrade, garza, ricochet, retribution (nivel individual), nakamura, cesaro (deppis do rollins volta para o costume), elias, riot squad, peyton royce, etc

  4. Rodrigo1 mês

    Acho que ninguém está surpreendido com esta notícia, cada vez mais têm sido as incertezas e nem o maior evento do ano se safa.

    Se fosse eu, para além dos 2 combates já oficiais e dos 3 referidos na notícia, fazia:
    AJ Styles vs Triple H
    Matt Riddle vs Sheamus pelo US Title
    Seth Rollins vs Daniel Bryan
    Asuka vs Charlotte Flair vs Rhea Ripley pelo título feminino do Raw
    Big E vs Apollo vs Cesaro vs Nakamura vs Zayn vs Owens vs Corbin pelo IC Title num ladder match

    Mais as duas battle royales, Bad Bunny & Priest vs Miz & Morrison, e os 3 combates pelos títulos de tag (Raw, SmackDown e femininos) são 16 combates, o mesmo número do ano passado senão me engano.

  5. El Cuebro1 mês

    Não duvido disso, a Mania sempre gera muitas especulações, talvez só tenhamos algo mais claro após o Fastlane, mas que o velho chato não mude algo ou faça alguma besteira com o Greatest Stage of Them All!!

  6. Anónimo1 mês

    Não admira ver esta notícia o Vince está sempre a mudar de ideias.

  7. Daí não parecer que estamos num Road to Wrestelmania…

    • Brock1 mês

      A WWE nos últimos anos tem-se focado mais em juntar nomes de peso para fazer combates do que construir histórias boas para a Wrestlemania. E este ano vai ser igual. A única história coerente é a do Randy e Fiend. Os combates já anunciados tudo bem. São os vencedores do Rumble, escolheram ponto. Agora, por exemplo o WWE champion tinha uma história muito melhor se fosse o Drew vs Sheamus. O Lashley há 1 mes atrás era US champ e de repente vai ao Main event da Wrestlemania. E ganha o título sem fazer nada de relevante antes para chegar a esse patamar.

    • Essa é a historia menos coerente brock, ja deu o quw tinha a dar essa treta do paranormal e do oleo na boca do orton, meses sempre a mesma porcaria e nao ata nem desata, sao poicas as pessoas com interesse nisso já

    • Concordo Brock, isso é uma grande verdade. Mas até estou a gostar como estão a construir a storyline pelo WWE Championship.

  8. Kay Orton1 mês

    Talvez queiram guardar em segredo o card definitivo, todo ano acontece muitos spoilers, mas não iria me impressionar se tudo fosse definido faltando 1 dia pra WM.

    • Com o Vince qualquer decisão pode ser alterada até a última hora!

    • Memorizem isto e depois digam que “nao foi verdade o que disse”, a wrestlemania que supostamente é o maior ppv de todos vai conseguir ser muito mais fraco que o takeover que é um ppv de uma brand secundária e arrisco em dizer que ate ppvs menos relevantes como o tlc possam ser superiores á wrestlemania…

      Isto é a prova de que muita coisa tem de mudar mas para que tal aconteca o principal responsavel da empresa tem de se retirar.ppis ele proprio não permite nem tem interesse em iniciar essa mudança

    • Isso é verdade, não me admira nada se faltar horas para a Wrestlemania e ele mudar os planos 🤣

    • Kay Orton1 mês

      não sei dizer o pq, mas acredito que Gangrel vai ter razão no que diz.

      é engraçado que não tem tanta coisa que chama atenção pra esse ano, obviamente teremos bons combates mas nenhuma surpresa de novos campeões. ano passado teve Drew vs Lesnar e mais 4 ou 5 combates interresantes, mas um fato é não temos mais Undertaker, e isso afeta diretamenta todas as vendas da WM, que por muitos anos conseguia vender muito por ele ser um destaque. É, algo precisa ser feito e mudanças são necessárias.

    • E bons combates vamos lá ver…

  9. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Esta wrestlemania é a mais desinteressante desde que vejo wrestling e já lá vão 17 anos.

    • Faço das tuas as minhas palavras, só altero os anos de visualização que são uns 20 no meu caso

    • Quando vi stone cold vs the rock na X2 ou X3 no terminar de uma das maiores eras de sempre comparada ap qie é hoje, o meu coração fica em pedaços

    • E digo o conbate nao foi extraordinario, foi apenas mediano, mas a emoção passada, o carinho as 2 estrelas e toda a storilyne que começou desde 97 ou 98 entre ambos até o final da era, opá valeu por todos os pontos negativos que houveram pelo meio e hoje nao tens uma historia, uma de grande relevo… nem UMA… epá algo esta mesmo mal na wwe

    • A menos que eu esteja tambem ultrapassado como o vince, mas acho qie nao é esse o caso, aprecio bem o nxt por exemplo…

    • A Wrestlemania já não têm a mesma mística e valor como nos anos anteriores!

    • E eu acho que esta vai ser a mais atipica de sempre e a do ano passado ja teve tambem a covid 19…

  10. Começo a achar que vamos pelo mesmo caminho da WrestleMania do ano passado onde começaram a colocar combates no card à toa.

  11. Doughc1 mês

    Roman x Edge
    Lashlay x Drew
    Sasha x Bianca
    Asuka x peyton x charlotte x mandy (acho que vão colocar multiplas mulheres aqui)
    Big e x apolo x nakamura x sami x corbin
    Riddle x mustafa ali x sheamus x keith lee
    hurt business x new day
    Ziegler e roode x Mistery familly
    Nia jax e basler x naomi e lana x riot squad x carmela e bayley (só pras duas participarem)
    Rollins x Cesaro
    Owens e Bryan x The usos
    Aj Styles x HHH

  12. Até compreendo as dificuldades em acabar o card, como são duas noites, querem dar o melhor para os fãs e têm de ser escolhas acertadas e boas histórias para se ter em plena Wrestlemania!

  13. Nuno Gatinho1 mês

    Não percebo, os planos da WrestleMania deveriam ser decididos com antecedência, porém estamos a menos de 1 mês do maior evento da WWE e nada está decidido, mas tomara que seja somente porquê eles não querem ter spoilers, do que por outro motivo.

    • Deveria ser ja na runble visto ser a road to wrestlemania e até má era so focar em construir cada vez mais as historias ate abril… wwe em afundo