A noite desta terça-feira foi uma autêntica loucura para a WWE, desde a renuncia de Stephanie McMahon e a sua consequente saída, à nomeação de Vince McMahon como presidente executivo da empresa.

Mais tarde, já durante a madrugada, foi notícia a iminente venda da WWE a um fundo de investimento público da Arábia Saudita.

Numa altura em que as Superstars estão assustadas com o seu futuro, Ariel Helwani afirma que apesar de tudo o que tem sido noticiado, ainda não existe um acordo entre a WWE e a Arábia Saudita.

O jornalista afirmou que, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, ao momento do seu tweet, ainda nada está realmente fechado entre a empresa de Wrestling e o fundo de investimento público do país árabe.

Pelo que lhe foi dito, a história ainda se está a desenvolver e neste momento a WWE ainda está a explorar todas as opções. Além disso, o tweet do jornalista que deu a notícia da venda foi entretanto apagado.

Também Brandon Thurston do Wrestlenomics afirmou que a venda da WWE estar concluída é para já uma informação falsa.

Também na CNBC, que é um canal que segue as mudanças no mundo do mercado e das ações na bolsa, foi comentada esta possível venda da WWE e foi apontado que todos os rumores são falsos.

Foi ainda especulado que a NBC ou a Endeavor são as empresas que mais interesse poderão ter em comprar a WWE.


Achas que a WWE acabará por ser vendida à Arábia Saudita?

15 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Imagino que o dinheiro vindo da Arábia Saudita seja bom e que o velho só pensa nisso ultimamente, mas espero muito que se a WWE for realmente vendida que seja para alguém que entenda do negócio como ele realmente é e possa manter e quem sabe elevar a qualidade do produto que é mostrado, que pense nos funcionários e fãs também!

    • coiso3 semanas

      Fez-se o mesmo choro (pese que o RU não seja tão sanguinário quanto os EUA) com a venda do Newcastle e a equipa tem estado bem. Aqui acontecerá o mesmo, não duvido.

  2. Ricky3 semanas

    Nunca pensei dizer isto mas se for pra ser vendida que seja a Disney

  3. The Name3 semanas

    Vai demorar semanas ou meses para o processar da venda acabar, esperemos que os saudis não ganhem, porque eles têm muito dinheiro e o Vince sendo Vince aceitará, que seja vendida a outra empresa menos aos saudis!

  4. Tiago3 semanas

    Adeus wwe acabou se a wwe em 2023 tantos empregados vão ser despedidos e lutadores que queriam os direitos e com os países árabes as mulheres têm que lutar vestidas por completo por isso vão haver muitos desgostos e vão se despedir

  5. Hjh3 semanas

    Muitos lutadores da aew e outras promotoras têm um sonho de um dia entrar no ringue e se acontecer será um grande desperdício de sonhos

  6. Dude3 semanas

    Vejam wrestling indy. tão bons wrestlers, tão bons combates. Apoiem a “Independent Wrestling TV”, a Beyond Wrestling, a GCW, a CW from Memphis e tantas outras. Procurem por combates do Matt Cross, do Ninja Mack, Heather Monroe, Nick Gage, Nick Wayne, Jordan Oliver, etc etc… estão milhares de combates à borla no youtube que são infinitamente melhores do que os da WWE. Vejam wrestling do Japão, vejam Westside Xtreme Wrestling, ou German Wrestling Federation da Alemanha. Bolas, até “Catch Fétiche” do Congo é melhor. não é preciso desistir do wrestling…

  7. Hunter3 semanas

    O Vince cometeu um crime, devia estar preso!

  8. Que triste toda esta situação, espero que se realmente for vendida que nao seja á Arábia Saudita, mas sim alguem que entenda e valorize o wrestling!

  9. Spartacus3 semanas

    Endeavor com UFC +WWE seria uma boa

  10. Anónimo3 semanas

    O Vince que ganhe juízo e que não venda a WWE a Arábia Saudita, ia ser muito mau. Se realmente tem interesse em vender a empresa que a venda alguém dos EUA.

  11. Vitor Oliveira3 semanas

    Meu Vince ñ faria isso comigo