A WWE está claramente a entrar uma nova era, coroando novos campeões e introduzindo novos lutadores no main event, além das várias trocas que aconteceram no Draft da semana passada.

Com novas caras a tornarem-se importantes na empresa, o marketing também tem que mudar, e a primeira grande mudança estão a ser os banners do Raw, SmackDown e NXT no site da WWE.

Nos novos gráficos do SmackDown, Cody Rhodes está obviamente em destaque, depois de se ter mudado do Raw para a blue brand, na sequência da sua conquista do Undisputed WWE Championship.

No banner do SmackDown, também são mostrados Logan Paul, Jade Cargill, Bayley, Randy Orton e Bianca Belair.

No lado do Raw, onde antes eram mostrados, Rhea Ripley, Cody Rhodes e Seth Rollins, agora podemos ver nomes como: Gunther, CM Punk, Becky Lynch, Damian Priest, Liv Morgan e Sami Zayn.

Já no NXT, as seis Superstars em destaque são: Trick Williams, Roxanne Perez, Lola Vice, Thea Hail, Tony D’Angelo e Oba Femi.

WWE divulga lista das suas “principais” Superstars

WWE divulga lista das suas “principais” Superstars

WWE divulga lista das suas “principais” Superstars


O que achaste desta mudança nos gráficos da WWE?

8 Comentários

  1. TR1 mês

    O LA KNIGHT joga ténis só pode.

  2. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Logan paul por amor da santa enfim
    Mais um LA ou Kevin Owens

    • Rafa1 mês

      O Logan paul e o atual campeão dos Estados Unidos mano acho que seria errado ele não esta na lista ja que todos os outros campeãos esta

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Discordo em relação a Liv Morgan. Achoque está personagem é chatissima.

    O Sami é sensacional como hell. Como face é um pouco chato e muito vulnerável a perder para os adversários, mas isso é por conta do booking mesmo.

    • Tiago Dias1 mês

      Ora nem mais… concordo. Nada haver com os lutadores de pelo menos 30 anos atrás… lista pobre único com grande nome é Orton…

  4. El Cuebro1 mês

    Essa listagem é muito ridícula, menospreza muita gente boa que lá está, falando de Raw e Smackdown, no NXT é bem difícil escolher “principais” considerando como o nível de qualidade lá está fraco se comparado a outros tempos!

  5. henriquebrisighelomichelin1 mês

    acho que o braun strowman deveria ter mais destaque e deveria brigar por títulos novamente, acho que na wwe faltam personagens desse tipo