O Raw Legends Night estava a ser promovido há duas semanas e terminou com Goldberg a desafiar o WWE Champion Drew McIntyre para um combate no Royal Rumble. No entanto, à boa maneira da WWE, os planos não só do main event como de boa parte do evento foram alterados à última hora.

De acordo com o PWInsider, o plano inicial para o início do Raw incluía uma promo de Hulk Hogan no ringue e iria ter como main event o combate entre Randy Orton e Jeff Hardy. No entanto, não foi bem isto que aconteceu.

A promo de Hulk Hogan acabou por acontecer no backstage, enquanto que a decisão de fechar o Raw com o combate pelo WWE Championship entre Drew McIntyre e Keith Lee, para além do segmento em que Goldberg desafiou o “Scottish Warrior”, foi só tomada a poucas horas de começar o show.

Sobre o segmento final, também de notar que o Raw terminou alguns segundos mais cedo do que a WWE pretendia, pois o plano era que Drew McIntyre ainda aplicasse o seu Glasgow Kiss em Goldberg. No entanto, o golpe de Drew McIntyre só aconteceu depois do Raw sair do ar. Até mesmo uma promo do WWE Champion Drew McIntyre, que este iria fazer após o seu combate contra Keith Lee, teve que ser cortada por falta de tempo.

Por fim, tivemos ainda a ausência de várias lendas. É dito que algumas delas falharam o Raw Legends Night porque nunca sequer estiveram nos planos da empresa, e outras porque as suas aparições foram canceladas.


Pensas que as alterações de última hora feitas pela WWE para o programa do Raw Legends Night melhoraram o plano inicial para o programa?

11 Comentários

  1. jefferson silva4 anos

    raw bem fraquinho

  2. Como previsto, não foi nada de especial o RAW Legends. O Goldberg deve ter dito que não queria que os seus fãs vissem este a sofrer um Glasgow Kiss.

  3. Para não variar,mais um RAW feito em cima do joelho às 3 pancadas.

  4. Ano novo vida velha e os ptoblemas vao se.manter e estas decisoes á ultima, já esperava isto e até comentei numa outra notícia, nao é de agora que a wwe diz que vai mudar…

    No entanto pelonque diz na noticia ainda bem que mudaram o main event pois fazia mais sentido ser ondrew x lee… aliás o hardy ja nao tem credibilidade acho que embora seja veterano ele nao merece ter so derrotas afinal falamos de alguem que ja foi main eventer e com bastantes titulos.

    Sobre.o final o claymore deveria ter estado em tv, eu sou o oposto da maioria dos fãs que só criticam o goldberg e tambem ja demonstrei e escrevi em coments o que eu acho dele e do regresso e etc, no entanto visto ser uma storyline a comecar sem grande sentido pelo menos o claymore dava mais tensao e emocao para os proximos episodios

  5. Hugo4 anos

    Bom….
    Ai está a Wwe entrar no novo ano em regime de continuidade com todas as asneiras que fez em 2020,e como tal é de esperar mais asneiras e programas finalizados à ultima da hora.
    Sim senhor assim até dá gosto mudar de canal.

  6. Ohhh mas queria ter visto um Glasgow Kick ao avô careca 😂😂

  7. devolvamnossoouro4 anos

    me pareceu que as legendas não tiveram um motivo especial de estar ali além de
    a WWE tentar atrair alguns pontos de audiência

  8. O programa não foi nada por aí além.