Como main event do Raw desta segunda-feira, que foi especial de Legends Night, tivemos um WWE Championship Match brutal no qual o campeão Drew McIntyre defendeu o seu título contra Keith Lee.

Este começou por ser um combate bastante equilibrado, mas a força do “Limitless” começou a fazer a diferença com o passar dos minutos. No entanto, o “Scottish Warrior” nunca desistiu e foi conseguindo equilibrar o combate em vários momentos, tornando-o assim bastante disputado entre os dois.

Tivemos momentos incríveis como um Pounce de Keith Lee fora do ringue, uma Powerbomb de Drew McIntyre na mesa de comentadores e até mesmo um Spanish Fly da terceira corda. No final, acabou por ser o WWE Champion a sair vencedor com o Claymore, retendo assim o seu título.

Só que a noite de Drew McIntyre ainda não tinha terminado e neste especial Legends Night tivemos mais uma lenda a aparecer, desta vez surpresa pois nem sequer estava anunciada. Goldberg veio ao ringue provocar o “Scottish Warrior” e desafiá-lo a defender o WWE Championship no Royal Rumble.

Drew McIntyre respondeu que enfrentar Goldberg era como lutar contra o seu pai. Já Goldberg respondeu empurrando o WWE Champion ao chão, com o segmento a terminar com um confronto entre os dois.


O que achate do WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Keith Lee? Queres ver o combate entre o “Scottish Warrior” e Goldberg no Royal Rumble?

53 Comentários

  1. Leandro7 meses

    Adeus reinado do Drew

  2. E pronto ele aparece do nada e é só estalar os dedos e já luta pelo título mundial, como é seu apanágio.. Agora eu até vou ver o combate no Royal rumble porque quero ver o Drew dar lhe com um claymore na put@ da boca, e se não for isso que acontece então vou acompanhar o wrestling. PT e quando ele voltar a perder o título eu volto a ver um show da wwe

    • Wolf7 meses

      E capaz de o goldberg vencer e o miz usar a maleta.

    • Miz fazer cash in no Goldberg? Haha só se for falhado..

    • Wolf7 meses

      Também pode ser falhado. Seria um jeito de consertar o erro da maleta na mão dele.

    • Wolf7 meses

      Eu pensei aqui e se houver uma interferência do lesnar ou do Cena? Seria interessante, o Drew continua campeão, o Goldberg não ganha nada e cria uma rivalidade pra WM com o Drew.

    • Não acho que vá haver interferências durante o combate até porque pelo tempo que os combates do Goldberg duram não dá nem tempo de alguém interferir 😂 Tenho a esperança que o Drew ganhe limpo e cale o Goldberg com claymore atrás de claymore

    • Tenho a certeza que o Drew vai mandar esse velho para bem longe!

    • Wolf7 meses

      Eu espero, a galera tem que ter em mente que o tempo passa. Agora minha mãe que assiste comigo falou uma coisa que ´pode ser verdade, pode ser um combate cinematográfico e ai duraria mais. Vou ser sincero eu nem ligo para quem o Drew ou Romam pegarão na WM, eu torço para ter The Fiend x Demon King, mesmo sabendo que será impossível.

    • Não vai ser cinematográfico amigo, mas quanto ao teu desejo “impossível”, uma rivalidade entre os dois seria brutal, mas ta longe de acontecer mesmo..

    • Wolf7 meses

      Sim Daniel, Demônio x Demônio seria um início para esta nova era da Atitude que o Orton começou tacando fogo no Fiend. Espero que a era da atitude volte, temos o Hurt B. que também fazem coisas do tipo. Eu acho que A wwe ta sem muita criatividade a anos e o que vem salvando é o Bray que tem liberdade com sua history line por que de resto, pouca cosia salva. E infelizmente meu sonho impossível será impossível.

  3. Carrega Drew. A WWE não vai cometer o mesmo erro acho que o Drew ganha o primeiro combate e só no segundo é capaz de perder

  4. Eduardo7 meses

    Chega a ser ridículo, sempre que o Goldberg aparece ja sabemos que ele vai ter uma oportunidade por um título mundial, e a WWE não se cansa. Será que os responsáveis não viram os combates vergonhosos do Goldberg frente ao Bray Wyatt, ao Taker, entre outros? Espero que o Drew McIntyre não perca o título.

  5. Rollins McIntyre fan7 meses

    So espero que o Drew nao perca o título era o que mais faltava .. este Goldberg ja deu o que tinha a dar enfim

  6. Pedro7 meses

    Bora lá, mais um glorioso reinado de Goldberg como Universal Champion (o terceiro da sua tardia carreira, impressionante!) agora é que os ratings do RAW vão desparar em flecha!! 😁😂🤣

  7. Aleinad7 meses

    Tomara que drew vença por que se me desse um impurão desse hum! nem o presidente me segurava!kkk

  8. Jooj7 meses

    Um excelente combate no raw, mostrando que a wwe poderia apostar em lutadores talentosos e em atividade. Mas quem vai fazer um combate de 3 minutos no RR? Não duvido que Oldberg seja campeão mundial mais uma vez…

    • Verdade, excelente combate entre o Drew e o Lee, dois verdadeiros atletas… Era nisso é que haviam de apostar mais

  9. Balhote7 meses

    Aí está a solução para os fracos ratings… Sinceramente, já toda a gente anda farta deste senhor. Só faltava ele tirar o título ao drew, isso sim era o verdadeiro desastre. Até estava interessado num Sheamus vs Drew no Rumble… Agora temos que levar com um combate de 2/3 min com 2 moves. Pelo lado positivo, assim o Oldberg já não ganha o Rumble, ao menos isso. É notório o desnorte total da WWE, já nem sabem o que hão de fazer e não me surpreenderá se o Goldberg limpar o Drew em 2 min…

  10. Isto é ridículo. Tanto pessoal mais novo e talentoso no roster e escolhem este otario que não consegue aguentar mais de 5 minutos num combate. Estou com medo deste combate. Aposto que o Goldberg está neste momento a suplicar ao Vince McMahon para ganhar o combate. Mas até gostei da parte do Drew McIntyre neste segmento. Espero que humilhe o Goldberg no combate.

  11. Goldberg na rota de títulos NÃO!

  12. pro tip7 meses

    Just watch AEW and be happy

  13. Facebook Profile photo

    Desafio sem sentido. O Orton é que desrespeita as LEGENDS mas o Drew é que têm culpa. 🤣 Agora a gosto pessoal, espero que o Drew mande o Goldberg para a reforma com 5 Claymores consecutivos. Mesmo pra ficar sem cabeça kkkkk

    • Mesmo a sério! O Drew McIntyre andava a elogiar as lendas e tudo. Feud forçada só para o Goldberg lutar pelo título. Esta feud não tem qualquer sentido.

    • Facebook Profile photo

      Mesmo João. Desespero total e desnecessário da WWE.

    • Não quero ver esse combate, está me a cheirar a asneira…

    • Sim Howie Wowie, estou com medo que o Goldberg ganhe. O discurso do Goldberg foi tentar fazer desesperadamente que o Drew McIntyre seja o vilão desta feud. A WWE deve querer que as pessoas fiquem no lugar do Goldberg e que este dê uma lição ao Drew…

    • Facebook Profile photo

      Espero que a Nia Jax apareça e mande o gajo para a reforma de vez.

    • Y2Jean7 meses

      Pois é rapaz… faria sentido Goldberg confrontar Orton, mas wwe nao quer enterrar nenhum dos dois…

  14. Kay Orton7 meses

    Faço questão de não assistir essa briga de escola de 4 minutos. O Drew é com certeza o mais over da WWE do ano de 2020, não é possível que ninguém tenha coragem de dizer: “Oldberg vc já era vc vai perder” mas é sempre isso, trás um idoso pra tirar todo o auge de 1 ano de um cara em menos de 5 minutos. Se isso acontecer é patético e revoltante.

  15. Gean7 meses

    Só resta rezar agora para que o drew o vença

  16. kiko7 meses

    aquele final upa upa nao parecia nada falso

  17. Ai ai,2021 começa e começamos com malta do passado,ainda por cima cepos como o Goldberg a desafiar pelo titulo principal.
    Que praga dass…

  18. Vou ali vomitar e já venho pessoal..
    Como assim que feud forçada foi essa? Como é que o Drew Mclntyre derespeita as lendas se o Randy Orton é que merecia ouvir um “sermão” da parte dele!

    Como é possível apostarem no regresso de um careca que não pode com as bolas e deixarem de lado Keith Lee, Sheamus, AJ Styles ou até o Edge se regressasse dava uma boa feud com o Drew e era mil vezes que este sujeito!!

    Só espero que o Drew NÃO perca esse título no Royal Rumble senão pode fazer um buraco bem grande para se enterrar e chamar a construção civil para pôr cimento por cima

    CM Punk once said: “WWE will be better when Vince Mcmahon dies”

    • True shit bro,este Goldberg é pior que uma praga…

    • Jooj7 meses

      E mesmo assim ainda tenho medo do Oldberg ganhar a Royal Rumble match. Pensei primeiro que talvez o Drew não aceite o combate e faz com q o Goldberg vença o RR para não ter contestação no combate. Ou ele perde e vence o RR pra desafiar o Drew ou Roman. Em qualquer hipótese é terrívelmente ruim

    • Lol imaginem, o Goldberg perde para o Drew e depois ganhava o Royal rumble. Não sei se ria se chorava 😂

    • O RAW estava bom até aparecer aquela personagem, que merda mesmo…

    • Howie Wowie ninguém entende mesmo. É ridículo e quanto mais pensas, mais raiva te dá. Sem sentido e forçado. Daniel Xandre ahahaha acho que me ria loucamente enquanto chorava ao mesmo tempo.

    • Na boa eu já me acalmei, vamos lá ver o que vai dar isso essa feud entre eles, apesar de não gostar eu vejo igual, o problema é que vai ser só Spears, Jackhammers mal feitos e Claymores para lá e para cá!
      Mas pronto que venha ele!

  19. El Cuebro7 meses

    Primeiramente digo que foi uma grande luta, Keith Lee voltando a voar num ótimo Spanish Fly e o Drew finalizando como deveria ser, num Claymore, and still, parabéns aos dois! Para tempos de pandemia a WWE colocou as suas lendas para assistir o main event do show, mas os colocou um tanto perto demais hein, espero que todos fiquem bem! No mais Goldberg chegando e pulando a fila inteira de novo, a WWE diz que não há ninguém pronto o suficiente para encarar o Drew, isso não é tão certo assim, falaram sobre o Sheamus ter uma chance, poderia ser agora quem sabe, enfim a única coisa que me desagradou!

  20. Zickelous7 meses

    O pior disse é que eu vi gente querendo que o gOLDberg vença o Drew, lastimável

  21. Facebook Profile photo
    Hugo Braga7 meses

    Penso que é um combate que faz sentido que aconteça. O Drew neste momento está sem adversários crediveis para o título pois acho que eles querem prolongar a feud com o Sheamus até ao elimination chamber, e o Goldberg é um grande adversario que elevará o reinado do Drew.

    • 😂😂😂

    • Anónimo7 meses

      Goldberg credível e um grande adversário que vai elevar o reinado do Drew? Onde ele o vai elevar? Ele vai é lá para enterrar o reinado isso sim. Com tanto pessoal talentoso e mais jovem, vão logo buscar um tipo que não aguenta um combate de 5m, não vejo aqui grande adversário.

    • Facebook Profile photo
      Hugo Braga7 meses

      Eu não gosto do Goldberg atualmente e so admito a vitória do Drew neste combate mas dizer que ele não é credível, a nível de booking, e para rir. Alguém que vence o the fiend limpo, leva o strowman ao limite e que ganha dois títulos universais e claramente credível e que ajuda a consolidação do reinado do Drew.

  22. Facebook Profile photo

    É uma rivalidade que faz sentido neste momento. Claro que podia ser qualquer outro Hall of Famer, mas acho que o Goldberg encaixa bem. Pode ser seja até o Royal Rumble e depois começar a culminar uma rivalidade entre Drew e Sheamus que vá até a WM, caso o Miz não faça o cash in antes.

    Só espero mesmo que o Goldberg não ganhe o OUTRA vez um titulo mundial (desde que voltou). A primeira vez teve graça, agora já ninguém suporta.

  23. Facebook Profile photo

    deve ter sido bonito de ver o final e o velho esta morto mas agora deixou o drew a dar milhoes ao bill a caminho do fim da epoca .
    e alguem devia calar o roman mas nao e bom para o business ai so o primo pode parar lo .
    boa noite .

  24. Anónimo7 meses

    Isto é completamente desnecessário, porque motivo têm de o meter sempre a lutar por um título principal.

  25. É que nem o argumento que ele deu para desafiar o Drew foi bom…

  26. Excelente combate entre Drew McIntyre e Keith Lee, são estes os lutadores em quem a WWE deve apostar. O Raw acabou de forma bem agridoce, pois o regresso de Goldberg faz com que muitos de nós temamos (e com razão) o pior… Lá se foi a minha previsão de Drew vs Keith vs Sheamus no Royal Rumble.

  27. Eduardo7 meses

    É ridiculo ELE TER Uma Oportunidade K Nem MERECE. TENHO Quase A certeza K O Drew VAI Mandar Esse VELHO para Casa!