Frank casino

Nas últimas semanas especulou-se que o Hell in a Cell deste ano só deveria acontecer a 1 de Novembro, pois o contrato da WWE com o Amway Center, onde estão a ser realizados os principais shows no ThunderDome, termina no final de Outubro, ainda que possa vir a ser prolongado por mais algum tempo.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o grande evento da WWE deverá ser antecipado em uma semana, devendo assim realizar-se no dia 25 de Outubro, que curiosamente é a mesma data prevista para o NXT UK TakeOver: Dublin, que ainda não foi cancelado.

O jornalista refere que a decisão terá sido tomada porque assim é possível aproveitar todo o cenário já montado no Amway Center para realizar mais um grande evento, sem ter que alterar tudo em poucos dias e para um outro local.

Os atuais rumores sugerem que tenhamos um Hell in a Cell Match pelo WWE Championship entre Drew McIntyre e Randy Orton, assim como um pelo SmackDown Women’s Championship entre Bayley e Sasha Banks.

A confirmar-se esta mudança, a WWE vai assim realizar mais um pay-per-view e apenas um dia depois do Bound For Glory do Impact Wrestling e também de um grande evento da UFC.


Quais as tuas expectativas para a edição deste ano do Hell in a Cell?

18 Comentários

  1. PPV desnecessário,deviam deixar de fazer o PPV HIAC

    • Facebook Profile photo

      Saudades quando isto era um combate “normal” em vez de um PPV

    • PedrKo2 semanas

      Concordo totalmente

    • Concordo, até porque fazem mais HiaC matches durante o ano e não exclusivamente no PPV.

    • Facebook Profile photo

      Fazem ou faziam? O número de combates baixou muito. Em 2006 víamos no mínimo 5 Elimination Chambers sem ser em PPV!

    • Para fazer sentido, todos os combates (ou pelo menos metade) deviam ter a estipulação a condizer com o nome do PPV. É como a situação do Extreme Rules, que a meu ver, peca muito pela ausência de mais combates com essa estipulação.

    • Facebook Profile photo

      A WWE é Wrestling para crianças, há que lidar!

    • Sim, embora se tenha feito uma tentativa de aproximação a um outro estilo menos “criança”, o produto continua PG e assim deverá continuar enquanto isso significar patrocínios e dinheiro.

  2. El Cuebro2 semanas

    O Hell in a Cell normalmente já não é em outubro? E o TakeOver Dublin irá acontecer mesmo?

  3. Neste card do hiac pode ter Asuka e Peyton Royce se encontram pelo raw women’s championship? Até o momento Billie Kay segue na wwe ainda mesmo sem tendo os planos na empresa, no draft peyton no 🔴 e billie no 🔵

  4. Acho que fazem bem, assim não fica tão longe do CoF nem tão perto do Survivor Series, deve dar um mês para cada lado.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que fazem bem em aproveitar fazer o PPV no Amway Center.

  6. O combate que vai acontecer de certeza é o Drew contra o Orton, a Sasha nem tão cedo vai lutar pelo título da Bayley

  7. Adrian2 semanas

    Não é certeza, mais pelo jeito a Sasha nem volta esse ano

  8. Eduardo1 semana

    Drew vs Orton acho QUE SIM Agora Sasha vs Bayley não irá Aconteçer tão Cedo. AINDA BEM k Anteciparam O PPV. AGORA só Uma Pergunta haverá O Crown Jewel?

  9. Eduardo1 semana

    Sasha vs Bayley Talvez só em Dezembro no TLC.