Esta terça-feira, a WWE anunciou que o popular documentário sobre a Ruthless Aggression Era terá continuidade, uma vez que foi confirmada uma segunda temporada para as próximas semanas.

Depois de uma season inaugural interessante em que se abordou as origens daquele que foi o período posterior à famigerada Attitude Era, a WWE já publicou um trailer da segunda temporada e revelou que o primeiro episódio irá para o ar no dia 21 de Novembro, presumivelmente logo após o Survivor Series.

Esta segunda season, que pode ser assistida na Peacock nos Estados Unidos da América e WWE Network no resto do mundo, contará com 5 episódios e será narrada por Pat McAfee, sendo que também já estão asseguradas as presenças de John Cena, Kurt Angle, Triple H, Hulk Hogan, Rob Van Dam, Edge e Goldberg.

É também prometido um foco maior em algumas Superstars que se destacaram na Ruthless Aggression Era, tais como The Rock (numa fase inicial), Trish Stratus, Lita e Shawn Michaels, bem como nas histórias de introdução de algumas das estipulações icónicas, como o Elimination Chamber e o Money In The Bank.


Tencionas assistir à segunda temporada deste documentário?

2 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Poderia trazer de voltar a ruthless agression, versão 2.0 ate poderia ajudar, nas audiências das duas brands hoje quem mostra lutas cheias de sangue é Aew por isso que o desempenho na audiência é boa. A wwe só volta ao público infantil a wwe poderia ser mais raiz.

  2. Wrestlingwars3 semanas

    O cara da empresa nessa era foi Triple H! Depois passou a tocha a Batista e John Cena! Bons tempos