WWE anuncia 3 novas contratações do Performance Center

há 4 meses Notícias 6

A WWE anunciou esta quarta-feira que 3 novos lutadores irão começar a treinar no WWE Performance Center. São eles: Shane Strickland, Garza Jr e ainda KUSHIDA, que já havia sido anunciado anteriormente no NXT TakeOver: New York.

Shane Strickland ganhou bastante popularidade pela sua passagem na Lucha Underground, onde actuou como Killshot, o que faz de si uma contratação bastante esperada para o WWE NXT.

Já Garza Jr é um lutador mexicano com uma breve passagem pelo Impact Wrestling em 2017. Atualmente lutava no The Crash do México e em várias companhias independentes.

KUSHIDA veio da NJPW, onde foi campeão da IWGP Junior Heavyweight Champion por seis vezes, duas vezes IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champion e ainda ganhou em 2015 o Best of Super Juniors e em 2016 o Super J-Cup.


Que acharam das novas contratações da WWE?

6 Comentários

  1. Showstealer há 4 meses

    Acho que irão vingar no NXT, pelo menos. Depois se sobem ou não para o main roster e têm ou não sucesso, aí já são outros quinhentos…

  2. Para mim quem vai ter mais sucesso vai ser o KUSHIDA. Os outros dois vou ser sincero não conheço o trabalho deles mas se a WWE os contratou é porque têm talento para estar lá

  3. Pepsiboy há 4 meses

    E o Trevor Lee?

    • Kauê Silva há 4 meses

      Já está lutando em eventos não-televisionados do NXT, logo deve fazer aparições nos shows ao vivo, deve seguir os mesmo passos do ACH!

  4. Kauê Silva há 4 meses

    São 3 grandes contratações com certeza, Kushida sem palavras para ele, grande talento, apesar de veterano ainda tem muito o que mostrar! O Garza vem de uma família de muitos talentos no wrestling, como El Ninja e Humberto Carrillo, sabe como voar então conseguirá ir bem com certeza! Quanto ao Strickland, finalmente foi anunciado, já estão falando nele na WWE desde o meio do ano passado, é um cara que por onde passou foi campeão, MLW, Evolve, Defy, PCW-Ultra e Lucha Underground, muito talento com certeza e mais um ex-fuzileiro naval que vai para a WWE, se juntando a nomes como Lacey Evans e os Forgotten Sons, sejam muito bem vindos!!

  5. Guilhermina há 4 meses

    Espero para ver o maximise destes contratados

Comentar