A WWE anunciou, esta sexta-feira, cinco novas contratações para o seu roster do NXT UK. São elas: Pretty Deadly (Sam Stoker & Lewis Howley), Levi Muir, Candy Floss e Dani Luna, que em breve juntar-se-ão aos treinos que acontecem no WWE UK Performance Center, no norte de Londres.

Pretty Deadly, é uma equipa formada por Sam Stoker & Lewis Howley, que tem impressionado em recentes participações em shows do NXT UK, tendo já enfrentado equipas como os The Hunt e a dupla de Kenny Williams & Amir Jordan.

Candy Floss é uma lutadora de 20 anos de idade e já com bastante experiência por toda a Europa e Japão. Já por algumas vezes passou por shows do NXT UK, onde teve adversárias como Rhea Ripley, Kay Lee Ray e Toni Storm.

Levi Muir é um campeão de powerlifting britânico que recentemente se começou a tornar lutador, tendo já experiência no Reino Unido, em promotoras como a PROGRESS.

Por fim, Dani Luna chega ao NXT UK com vários anos de experiência por todo o Reino Unido, em promotoras como a PROGRESS, e já se cruzou com adversárias como Ripley, Storm, Nina Samuels, Piper Niven e Meiko Satomura.


O que achas destas novas contratações da WWE par ao NXT UK? Vês potencial em alguma das novas Superstars?

7 Comentários

  1. Showstealer1 ano

    Já ouvi falar em particular de Candy Floss, penso que irá destacar-se no NXT UK caso continue a evoluir (ainda é muito jovem). Parece que ela tem o look ideal para singrar.

  2. El Cuebro1 ano

    Adições interessantes ao roster do NXT UK, vamos ver como serão utilizados, quem sabe a Candy e a Dani possam vir a substituir atletas de lá que irão para o NXT USA como Toni Storm e talvez a Kay Lee Ray. Sobre a dupla, que seja bem vinda também, quem sabe para ir ganhando destaque, ser uma força contra Gallus e Imperium. Pesquisei um pouco sobre o Levi, é um cara para ficar de olho, forte, com boa movimentação e altura, pode dar trabalho para muitos nomes!

  3. Anónimo1 ano

    Fazem bem em contratar novos lutadores para o NXT UK.

  4. Antonio Exdeath1 ano

    Bons nomes, esta certo em fortalecer a marca com esses nomes, que acredito Candy Floss e Pretty Deadly tem um futuro muito grande

  5. Anónimo1 ano

    NXT UK é um culto