O videojogo WWE Supercard, que é feito pela WWE e pela 2K, já tem vários anos de existência e irá começar a sua 8ª temporada esta quarta-feira, dia 17 de Novembro.

O videojogo mobile, que é possível fazer download a partir da Apple App Store, Google Play Store e Amazon Appstore, vai ter várias novidades para esta sua nova temporada.

Vamos ter um novo modo de jogo, o Survivor, que vai ser um torneio de 10 jogadores onde estes não irão usar as cartas do seu baralho, mas sim cartas ao acaso, e terão de trocar uma das suas cartas com um dos seus adversários antes de cada combate começar.

As cartas de suporte vão sofrer alterações, pois tal como os lutadores, a partir desta 8ª temporada estas cartas também poderão ser treinadas, o que poderá ajudar os jogadores a ter vantagem em momentos importantes.

Vai também haver a introdução de Badges, que vai ser um sistema onde os jogadores poderão ganhar prémios através de conquistas feitas no jogo e que depois poderão mostrar esses badges nos seus perfis, de forma a mostrar o que já conquistaram.

O WWE Supercard também irá oferecer um pack grátis todas as semanas, com as recompensas a serem melhores quanto mais os jogadores jogarem. Isto é um pack extra para além dos vários packs grátis que existem durante o dia.

Irá também haver o champion boost, ou seja, sempre que um lutador for campeão a sua carta irá receber um boost de forma a celebrar essa conquista.

Por fim, os novos três tiers de cartas irão chamar-se: Mire, Maelstrom e Valhalla, sendo que as cartas dos tiers Gothic, Neon, Shattered, WrestleMania 35, Cataclysm e SummerSlam 19 vão sair dos packs.

Estas e outras novidades do WWE Supercard estarão disponíveis já esta quarta-feira para download.


Qual destas novidades para a 8ª temporada do WWE Supercard te deixa com mais expectativa?

2 Comentários

  1. Carlosilva2 semanas

    Fogo, como isto evoluiu 😂

    Ainda sou do tempo onde passava horas a jogar para tentar sacar as melhores cartas da altura, que eram umas azuis escuras onde os valores dos lutadores rondavam os 200. Agora já andam ali nos 2.8 milhões.

    Lembro-me que andava com grandes cartas do John Cena, do Swagger e do Alberto del Rio, e depois perdia sempre as batalhas porque as minhas lutadoras só rondavam os 80/90.

    Estou a ficar velho, obrigado ao site por me ter desbloqueado esta linda memória, qualquer dia, com tempo, tenho de voltar a jogar este jogo só para ver que tal.

  2. JUNIOR2 semanas

    ISSO VAI SER UMA CHATISSE