Nos últimos anos, a WWE tem vindo a realizar cada vez mais premium live events fora dos Estados Unidos da América.

Como exemplo temos vários eventos na Arábia Saudita, o Clash at the Castle de 2022 e o Money in the Bank de 2023 no Reino Unido, o Backlash deste ano em Porto Rico, o próximo Elimination Chamber na Austrália, entre outros.

Depois do anúncio do Bash in Berlin na Alemanha, esta quinta-feira a WWE anunciou o Backlash em França, em Lyon-Decines.

O Backlash será realizado na LDLC Arena no sábado, dia 4 de Maio de 2024. Esta arena tem capacidade para cerca de 16 mil pessoas, e os bilhetes já se encontram em pré-venda.

O SmackDown que irá anteceder o Backlash, na noite anterior, dia 3 de Maio, também será realizado na mesma arena.


Que expectativas tens para este Backlash na França?

14 Comentários

  1. Joni5 meses

    Uou isto está a ser interessante, só falta Portugal um dia destes 😂😁

  2. El Cuebro5 meses

    Uma “expansão” pela Europa, Backlash em Lyon, um outro evento em Berlim, teve o Clash em Cardiff em 2022, talvez outros por vir ainda, só falta o NXT Europe efetivamente nascer ou renascer, enfim tem tudo para serem eventos bem interessantes, espero que a WWE faça acontecer!

  3. Metamorph5 meses

    Fazem em todo o lado menos Portugal porra

    • Mas percebe-se o porquê de não fazerem em Portugal. E estamos a falar de um PLE… acho que a WWE não está interessada em fazer aqui um evento tão importante. Mas quem sabe um dia…

    • Ricky5 meses

      Hoje em dia arranjas facilmente viagens de Portugal para estes países europeus por menos de 100€

    • Fdd é pagar os hotéis. E as refeições. E o bilhete para o evento já agora. Uma viagem a um país como a França nunca é só o bilhete de avião. Gostava muito de ir, mas não é assim tão fácil

    • Verdade pauloguina.

    • Mas fazem em França, que drama… se não fores de Lisboa é quase igual. É só apanhares o avião, que se reservares com antecedência deve ficar barato e vais e vens no mesmo dia se for preciso. Podiam fazer um na Península Iberíca (mais provável em Espanha). Eu por exemplo quero ir ao All in pro ano mas acho que tenho de tirar passaporte agora, isso é que deve ser um pouco mais chato…

  4. Tenho que aproveitar esta oportunidade de ver um PLE da WWE ao vivo.

  5. Espero eu que esse público seja muito barulhento, já que e a primeira vez um ppv na França

  6. Muito muito bom. Já estao “a um passinho” daqui! Já so pedia um houseshow por cá

  7. Anónimo5 meses

    Ótimo.

  8. Rooben5 meses

    Pena não ser aqui em Paris 🙁